RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem ainda frequenta os Fliperamas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
zephyrous
Fúria
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Kaneda
Grau Hut
carlo_vini
Ricardo
bruno79
yon
Bonatti
beto
18 participantes

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas esse lance de 0,25 centavos era até 2010.... Toda quarta feira passava a tarde jogando lá. Bom que tinha até buteco perco e peguei umas vadia lá hehe.


Aqui deixou de custar centavos a alguns anos...


dito

playland eram cartões de 1,70 cada jogada

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas esse lance de 0,25 centavos era até 2010.... Toda quarta feira passava a tarde jogando lá. Bom que tinha até buteco perco e peguei umas vadia lá hehe.


Aqui deixou de custar centavos a alguns anos...


dito

playland eram cartões de 1,70 cada jogada


Dependendo da máquina, custava mais caro.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Podiamos marcar na liberdade pra tirar uns rachas... La tem um monte e é baratinho. 0,50 na frente da estação de metrô.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Começou essa bosta quando não lembro qual empresa veio pra bh com esses cartões... Isso eu era novo ainda
Tinha shopping que era 50, 70 centavos, mas em pouco tempo aderiu aos cartões e o preço de 2 reais pra mais em cada máquina...

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Reznov escreveu:
Podiamos marcar na liberdade pra tirar uns rachas... La tem um monte e é baratinho. 0,50 na frente da estação de metrô.



Demoro só marcar

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Hj só no pc mesmo. FUTURAMENTE terei meu pc só para fliper.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas esse lance de 0,25 centavos era até 2010.... Toda quarta feira passava a tarde jogando lá. Bom que tinha até buteco perco e peguei umas vadia lá hehe.


Aqui deixou de custar centavos a alguns anos...


dito

playland eram cartões de 1,70 cada jogada


Dependendo da máquina, custava mais caro.


2,70 eram aquelas maquinas de atirar do velho oeste que sempre esqueço o nome porém eu gastava o salario quase todo

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
beto escreveu:
Imperfect escreveu:
o estrela na lapa eu frenquentei de 89 até 2000 praticamente..., sempre fui rato de arcade..., e do centro é o pit stop..., so que pagar 2 conto na ficha é sacanagem... :tudobem:

Imperfect



Então você deve conhecer o baxinho aquele que vendia ficha lá do estrela,frequentei até o fechamento.No ultimo dia teve cerva e ficha de graça.Eu frequentei de 1997 á 2011.

claro que conheci, o mano sempre esteve lá, e quando vi que tinha fechado fiquei triste pacas, la foi o primeiro lugar em sampa que vi a maquina do SFII.., tinha 16 anos em 91, se eu soubesse teria ido na festa de despedida de um dos lugares mais rox da zona oeste de sampa...

Imperfect

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
do shopping tatuapé eu nem ouso entrar mais

só se for pra tirar um house of the dead 4

prefiro a Lord's pra jogar

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Na minha cidade só tem no shopping daqui, mas é pouca coisa, e mais voltado pra crianças mesmo... coisas bem bobas... o mais legal que tem lá é um do guitar hero e the king of fighters...

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Eu nunca fui uma cara muito chegado em fliperama. Até jogaria, mas os caras metem a faca na ficha/cartão pqp....

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nunca fui uma cara muito chegado em fliperama. Até jogaria, mas os caras metem a faca na ficha/cartão pqp....


no cartão, sim

e na ficha... TAMBÉM

sendo assim a ficha passa a compensar, mesmo sendo 1 real(tá, num é nenhum absurdo, mas teve época que era 20 cents)

mas meoo, eles abusam no cartão... uma rodada de GH 2(acho q 2 músicas vc joga)

sai R$2,70
 Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 1786228450

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nunca fui uma cara muito chegado em fliperama. Até jogaria, mas os caras metem a faca na ficha/cartão pqp....


no cartão, sim

e na ficha... TAMBÉM

sendo assim a ficha passa a compensar, mesmo sendo 1 real(tá, num é nenhum absurdo, mas teve época que era 20 cents)

mas meoo, eles abusam no cartão... uma rodada de GH 2(acho q 2 músicas vc joga)

sai R$2,70
 Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 1786228450


Hoje em dia pode até ser legal ir num Arcade no "momento saudade" uma vez ou outra, mas hoje em dia os consoles não só rodam os games no mesmo nível como também muito game exclusivo no console.

No fim não vale tanto a pena....

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Faz tempo que não vejo um, parei de frequentar quando substituiram as fichas por cartões...



description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Aqui em madureira tinha um que era 0,25 CENTAVOS.... Caralho joguei muito. Cadilac e mortal kombat um... Pega que acabou...


peguei

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? - Página 2 EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder