RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
dukemagus
DJANGO
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Leonardo Soler
Bonatti
Lbert
yon
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Leinad
17 participantes

descriptionApós 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa... - Página 3 EmptyRe: Após 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa...

more_horiz
Leinad escreveu:
Resolvido...

Consegui contato com eles via e-mail, localizado em um blog com reclamações sobre o Mercado Livre.
Eles falaram que excluiram minha conta, junto com um conjunto de contas envolvidas em negociações que contrariavam as regras do Mercado Livre. Não explicaram que regras foram essas, citaram outras contas que eu desconhecia...

De qualquer forma, habilitaram o meu Mercado Pago para que eu possa retirar o valor que eu tenho lá.

Em suma é isso - me entregaram o dinheiro de volta. Porém, o que pensar de um site que pode exclui-lo a qualquer momento, depois de ONZE anos sem maiores explicações?
Nunca mais volto lá... simples....


Leinad, não digo para cadastros novos, mas os antigos, realmente eles deveriam reconsiderar, dar uma boa expicação e a chance do usuário evitar incorrer no erro, tipo uma advertência.

descriptionApós 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa... - Página 3 EmptyRe: Após 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa...

more_horiz
A parte de atendimento do Mercado Livre é muito fraca mesmo. Eles não disponibilizam um e-mail ou um telefone, apenas um formulário de contato que nem sempre é fácil encontrar e ainda demorar muito para responder. Esse atendimento ainda tem muito a melhorar.

descriptionApós 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa... - Página 3 EmptyRe: Após 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa...

more_horiz
enquanto isso o cara que "me roubou" e enrolou outras pessoas no ML está com a conta de pé :tudobem:

descriptionApós 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa... - Página 3 EmptyRe: Após 11 anos de cadastro no Mercado Livre, sem NENHUMA negociação negativa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder