RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Leinad
Imperfect
Jhony
9 participantes

descriptionPor que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS) - Página 3 EmptyRe: Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS)

more_horiz
9. Um cachorro nunca irá lhe acordar à noite para perguntar, "Se eu morresse, você iria ter outro cachorro?"

10. Se um cachorro tem filhos, você pode pôr um anúncio no jornal e dá-los para outras pessoas.

Caramba ri bagaraio com essas duas :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPor que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS) - Página 3 EmptyRe: Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Se além de tudo isso, os cachorros gostassem de jogar videogame (ou se soubessem jogar), aí seria o perfeito amigo do homem. Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS) - Página 3 353329

Verdade..... mas infelizmente vc ainda precisaria de uma mulher para algumas questões de foro intimo !!! Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS) - Página 3 670364

É verdade, nesse ponto eu concordo. Por que alguns homens têm cachorros ao invés de esposas. (FORTES SPOILERS) - Página 3 44704 Rindo

Inverdade, nesse ponto eu discordo.

e eu discordo do sr.....

nao troco mulher por nada nesse mundo, se Deus fez algo melhor, guardou para ele... Rindo

Imperfect

Você pode PREFERIR mulheres.
Mas, não é impossivel resolver as questões de foro intimo com animais.

Pense nisso.

Boa Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Leinad o Pensador !!!!!!!!! rimkuk rimkuk rimkuk

Vou rever meus conceitos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder