RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho Anderson-silva-afirmou-que-a-mudanca-traz-uma-imagem-negativa-para-o-brasil-1335284359388_615x300

O lutador brasileiro Anderson Silva confirmou em lançamento oficial de sua biografia que há algum tempo, em um momento ruim psicologicamente, teve a intenção de matar o treinador Rafael Cordeiro, que tem uma academia em Las Vegas.


O livro conta que certa vez o campeão, em um momento de dificuldades financeiras, estava se reerguendo dando aulas de jiu-jitsu, e Cordeiro, treinador da equipe Chute Boxe, de Curitiba, não queria que ele continuasse. Em uma discussão acalorada, Anderson chegou a tomar um tapa do técnico.

Depois disso, com outros dois rapazes, foi até um local em que estava Cordeiro e chegou a pegar uma arma na mão à espera de seu então inimigo. Mas se controlou e desistiu. Criticado pelos dois acompanhantes, foi ironizado e pediu que eles desistissem da ação.


Hoje, Anderson e Rafael Cordeiro continuam como grandes amigos, e o campeão mundial dos médios do UFC até treina com o mestre algumas vezes em Las Vegas. O fato publicado na biografia gerou repercussão na última semana. Anderson disse que nem contou para o hoje amigo sobre sua antiga intenção em um momento de raiva.

“Eu não contei, acho que ele vai ter que ler o livro. Eu acabei entrando no portal porque meu filho falou ‘pai, você viu que ta no portal? Estão falando que você estava tentando matar o Rafael’. Eu falei ‘calma, deixa eu ver o que se trata e depois eu te ligo’. Mas eu falo a verdade no livro. Foi uma fase da minha vida que eu não tinha nada e só o dom que Deus me deu de dar aula e eu quase fiz uma bobagem”, explicou.

Ele ainda falou mais sobre sua biografia. “Ela fala a verdade, de tudo que aconteceu desde minha infância até esse momento. O documentário mostra frustrações do dia a dia, o que é bom, o que é ruim, como é ruim ficar longe da família. O livro conta minha vida”, falou.

fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/04/25/anderson-silva-confirma-intencao-de-matar-rafael-cordeiro-e-gera-telefonema-e-espanto-do-filho.htm

Última edição por Leinad em Qua 25 Abr 2012, 15:15, editado 1 vez(es)

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
Metrosexual perigoso ele... :tudobem:

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
chama ele de baitola vai

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
todos temos fases ruins, saber controlar e sair delas é que nos faz grandes na vida....

ainda bem que ele nao fez essa merda, lá em nevada ele seria condenado a morte facilmente...

Imperfect

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
Leinad escreveu:
Metrosexual perigoso ele... :tudobem:


Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho Pink-gun


:roleiDrir:

Última edição por Nanaki em Qua 25 Abr 2012, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
bicha assassina

descriptionAnderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho EmptyRe: Anderson Silva confirma intenção de matar Rafael Cordeiro e gera telefonema e espanto do filho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder