RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro 2011---jo-soares-com-o-filho-rafael-soares-em-lancamento-de-seu-livro-as-esganadas-1414771999486_615x470

2011 - Jô Soares com o filho, Rafael Soares, em lançamento de seu livro "As Esganadas"



Morreu nesta sexta-feira (31) no Rio de Janeiro Rafael Soares, de 50 anos, filho do apresentador Jô Soares.

A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano e pela assessoria de imprensa da Rede Globo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Rafael era autista e nasceu em 1964, fruto do casamento do apresentador com Teresa Austregésilo, com quem ficou casado por 20 anos.

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em novembro de 2011, o apresentador comparou o filho ao personagem retratado no filme "Rain Main", interpretado por Dustin Hoffman.


"Tenho um filho autista, que tem ouvido absoluto -- você joga um prato no chão e ele [identifica a nota musical]: 'si bemol'. É um pouco o retrato que o Dustin Hoffman pinta no 'Rain Main'. Ele toca piano, mas abotoar a camisa diz que é muito difícil, muito complicado. Só que a fixação que o 'Rain Main' tinha com a televisão, ele tem com o rádio. No quarto dele tem uma rádio montada. E quando ele se apaixona por alguém, ou cisma com uma música que ele acha que é adequada para a pessoa, a vizinhança 'sofre', porque aquilo fica rodando 24 horas. 'Rafael, muda essa música, pelo amor de Deus!' [gritando]", contou o apresentador sobre a personalidade de seu filho.

Questionado sobre as poucas vezes em que ele falou sobre sua vida doméstica, o apresentador explicou sua posição. "Não é que eu não fale da vida da minha família. É que não é na conta de ninguém, é só da minha."

Jô Soares comentou sobre sua relação com Rafael também em entrevista à RedeTV. "Eu tenho um filho que é autista, que tem uma série de problemas, alguns problemas que em alguns momentos se agravam. Já é uma condição genética que ele tem. É difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com o mundo, e o autista é isso. Mas você não pode deixar que isso seja o foco principal da sua vida. É também um foco, tão importante quanto tudo."


http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/31/morre-no-rio-de-janeiro-o-filho-do-apresentador-jo-soares.htm

Última edição por Antonio Neto em Sex 31 Out 2014, 15:53, editado 1 vez(es)

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Que merda. Rip.

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz

eu acho q até sabia q ele tinha filho, mas nao com autismo

achei q ia morrer sem ver foto dele.

triste, rip.

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro Moda-hippie-no-brasil

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
É triste mesmo. Vou procurar esse filme, acho que não assisti ainda.

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Acabei de notar que a unica coisa que eu sei sobre a vida pessoal do Jô, é que ele já comeu a Cláudia Raia.























Se bem que, esse deve ser mesmo o fato mais importante da vida dele!

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Leinad escreveu:
Acabei de notar que a unica coisa que eu sei sobre a vida pessoal do Jô, é que ele já comeu a Cláudia Raia.

Se bem que, esse deve ser mesmo o fato mais importante da vida dele!


ser o capitão gay >>> ser comido pela claudia raia

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Acabei de notar que a unica coisa que eu sei sobre a vida pessoal do Jô, é que ele já comeu a Cláudia Raia.

Se bem que, esse deve ser mesmo o fato mais importante da vida dele!


ser o capitão gay >>> ser comido pela claudia raia


Pô, mas aí não tem a ver com a vida pessoal dele...

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
jo sempre amou esse filho autista e respeitava muito a privacidade do filho.

mas falando do jo. ele era o melhor até o dia que foi pra globo virar apresentador de talk, dai virou um arrogante tosco que até o merdão do gentili supera.

descriptionRafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro EmptyRe: Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder