RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

bem senhores amigos do forum

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Leinad
Perikito
burn1004
DJANGO
bruno79
Bonatti
D.O.G.S
Nanaki
Reznov
Pollux
yon
LuizHB
Ritinha Ratinha
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
20 participantes

descriptionbem senhores amigos do forum - Página 2 EmptyRe: bem senhores amigos do forum

more_horiz
uncle não gosta de vc, luiz

isso é óbvio :tudobem:

mas não chore! alguém nesse mundo há de gostar de ti

descriptionbem senhores amigos do forum - Página 2 EmptyRe: bem senhores amigos do forum

more_horiz
yon escreveu:

Eu sei :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:

Eu sei :tudobem:

errado

tem sim um user deste forum que prefiro mudar de calçada do que passar perto dele.
e faz um bom tempo que essa pessoa não posta

porém eu gosto de todos vcs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
como aqui no predio/centro comercial tem um cartorio civil

ginger e eu fechamos o laço.

estamos juntos a um tempo, já fechamos laço varias vezes (vegas, roma, madri, cadaná e agora no brasil)

Quando a gente chegar em london vou pedi-la novamente e fazer um casorio simbolico num pub. A minha aliança minha prima vai entregar pra ginger e mandar me entregar, que é de ouro branco com prata.

Cara, pare de casar , sério.
Se te falaram que pra fazer sexo é só depois do casamento, acho que você entendeu errado.
Não precisa casar toda vez.

more_horiz
Pollux escreveu:
unclescrooge escreveu:
como aqui no predio/centro comercial tem um cartorio civil

ginger e eu fechamos o laço.

estamos juntos a um tempo, já fechamos laço varias vezes (vegas, roma, madri, cadaná e agora no brasil)

Quando a gente chegar em london vou pedi-la novamente e fazer um casorio simbolico num pub. A minha aliança minha prima vai entregar pra ginger e mandar me entregar, que é de ouro branco com prata.

Cara, pare de casar , sério.
Se te falaram que pra fazer sexo é só depois do casamento, acho que você entendeu errado.
Não precisa casar toda vez.

meo

comigo é antes, durante e depois

mas eu amo muito a minha ruiva, então eu faço isso
quando a gente for pra paris que vai pedir é ela.

more_horiz
Como você se sente sendo pobre pa porra?

more_horiz
parabéns uncle a você e a dona ginger, que continuem felizes nessa caminhada !!

more_horiz
Reznov escreveu:
Como você se sente sendo pobre pa porra?

sendo pobre estou uma maravilha

quando eu ficar rico, pqp, vou esbravejar alegria

more_horiz
FEELS BAD, M.. ...

...opa, felicidades pro casal! :tudobem:

more_horiz
Uncle... cada dia, uma aventura. Rindo

Parabens velho.

more_horiz
Parabéns cara.
Sou casado há 12 anos, sinta inveja de mim.
Esquenta não, dai pra frente só piora! :tudobem:

more_horiz
bons tempos aqueles que o casamento era na igreja e cartorio só, sem bagunça

parabens tio

more_horiz
bruno79 escreveu:
Parabéns cara.
Sou casado há 12 anos, sinta inveja de mim.
Esquenta não, dai pra frente só piora! :tudobem:

12 anos seguidos lol

eu tenho 14~15 anos porém com pausas curtas entre um casamento e outro.

de média, estamos na mesma

more_horiz
grato a todos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
errado

tem sim um user deste forum que prefiro mudar de calçada do que passar perto dele.
e faz um bom tempo que essa pessoa não posta

porém eu gosto de todos vcs

eu ia desejar congratulações, mas depois de ler isso fiquei encabulado =/

de qualquer jeito, parabéns meu caro... imagine eu gritando isso na calçada do outro lado da rua =/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder