RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

odeio essa geração gamer

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
zir0
LuizHB
yon
Nanaki
Pollux
Dopefish
Reznov
Gabriela Martinelly
zephyrous
Grau Hut
Bonatti
Antonio Neto
Leonardo Soler
Chokko
D.O.G.S
Jhony
DJANGO
Imperfect
unclescrooge
23 participantes

descriptionodeio essa geração gamer - Página 3 EmptyRe: odeio essa geração gamer

more_horiz
unclescrooge escreveu:
fags

falem algo melhor que escrever no chão de terra

escrever? :;bigode;:
caçar mamutes e depois fazer uma churrascada... se não fez isso, não tem meu respeito.

descriptionodeio essa geração gamer - Página 3 EmptyRe: odeio essa geração gamer

more_horiz
caçar mamutes, pfff

trex para janta, era todo santo dia

more_horiz
vão se fuder

eu tava no dia do big bang

foi uma boa festa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vão se fuder

foi uma boa festa

eu tava no restaurante do fim do universo, vi o fim e fui na lanchonete do começo do universo e fizemos um happy hour lá... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
vão se fuder

foi uma boa festa

eu tava no restaurante do fim do universo, vi o fim e fui na lanchonete do começo do universo e fizemos um happy hour lá... awesome

Imperfect

Eu vi você lá.
Eu era o cara que estava no fliperama do canto.

more_horiz
Pollux escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
vão se fuder

foi uma boa festa

Imperfect

Eu vi você lá.
Eu era o cara que estava no fliperama do canto.

estava perto do cara de duas cabeças e o robo com o cerebro gigante.... awesome e tinha outro maluco com um roupao de banho....

Imperfect

more_horiz
bah... eu comecei no polystation :Loloriginal:

mas o primeiro jogo que joguei foi super mario bros 3 no nes oirignal

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Engraçado é ver gente que se considera oldschool "porque tive Nintendo 64 quando era criança". Rindo Rindo

P.S: Eu tive um Odissey! Só mesmo a galera daqui para lembrar dele!

Po, mas e relativo.... quem teve um PS1/N64 começou a jogar a 15 anos atras + ou -.... acho SIM q pode ser considerado um Old Scholl.

Comecei a jogar em 92 com 3 aninhos de idade. Embarassed
Primeiro video game q joguei foi um Mega Drive, mas primeiro q tive foi um Master System.

POR SINAL, esse Mega Drive q eu joguei era do meu primo (bem mais velho).... anos depois ele me deu esse Mega Drive e tenho até hoje guardadinho! SÓ AGORA FUI PENSAR NISSO! Sorriso

Eu tbm comecei com um master system e depois fui para o super nintendo... tive meus consoles tudo fora das gerações... sim sou oldschool

Pega lá o MEga filhão! ta perando o q?

:tudobem: :tudobem:

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
!Chokko escreveu:
Pollux escreveu:
Hoje converso com piazada que teve o Ps2 como primeiro video game.
Tô ficando velho mesmo.

Eu joguei num ENIAC, mas logo fiz upgrade.
Eis uma foto minha jogando:
odeio essa geração gamer - Página 3 BRLESC-1_computer

ENIAC. Programei muito nesse :;bigode;:

só respeito se programava num ábaco.

só programa em ábaco quem não manja nada de cuneiforme

Durante a década de 30 eu programei com cartão perfurado nas máquinas Hollerith da IBM, numerando Judeus sabe... Nenhum holocausto seria possível sem a tecnologia IBM.

more_horiz
Odeio o pessoal de um blog e de uns foruns ae que se acha , de algum modo, "melhor" ou mais inteligente que vc só porque sabe se quem veio primeiro foi o gud of war ou o devil may crai ou aprendeu na net que tem que passar wd no cartucho pra ele pegar ou se tem que soldar fio x no chip y pro video game destravar.

Posso não ser (e nem quero ser) o gamer + fodão-entendido-pica-das-galáxias da face da terra. Mas enquanto o pouco que eu entender do assunto ainda me servir para ter uma referencia de jogos e sistemas legais , ter pessoas para jogar comigo para que possam me ensinar e aprender coisas novas, e o mais importante , me divertir jogando video game , então creio que isso é tudo o que eu preciso , e zéfini .

Tbm acho que o retro gamismo virou modinha um tempo atras quando acompanhava mais os retrogames e os colecionadores ( ainda hj eu curto retrogames , mas já aprendi a parar de ter preconceito com os novos consoles e me diverti-los com eles também ) , e como toda modinha ela satura com o passar do tempo até ser passada pra tras e dar lugar a uma outra moda. Tanto que essas "retro-modinhas" não foram só com os video games , Também atingiu outros setores como musica , moda, filmes , a mania de ficar relembrando o passado , a tal cena nerd/geek que anda envolvido com tudo isso entre outras coisas. Agora não sei se por estilo de vida mesmo ou modinha , não sei se fico com dó ou dou risada de algumas pessoas do meio geek/nerd/gamer que procuram nisso alguma autoridade ou superioridade para pisar em alguem que não pensa igual a eles .

more_horiz
odeio essa geração gamer - Página 3 1304776280_123750890_3-FLIPERAMA-VIDEO-GAMES-ARCADES-Games-Consoles

Mas quem jogou ( ou seria aguentou jogar ?) em um desse em um lugar fedendo a mijo ea cigarro com ctz merece ser chamado de old school :;bigode;:

more_horiz
Necromaniac escreveu:
odeio essa geração gamer - Página 3 1304776280_123750890_3-FLIPERAMA-VIDEO-GAMES-ARCADES-Games-Consoles

Mas quem jogou ( ou seria aguentou jogar ?) em um desse em um lugar fedendo a mijo ea cigarro com ctz merece ser chamado de old school :;bigode;:

Opa, presente!!! hehehe...

Meu pai me levava, quando eu tinha uns 3, 4 anos, pra jogar Pole Position num Taito lá perto de casa, no centro de Goiânia. Lembro do volante de madeira que não parava de girar nunca.

Mal alcançava os botões da máquina e jogava Traverse USA nos fins de semana (meus pais me largavam no fliperarma do shopping, sob a ordem: "Não sai daqui!!!" Como se eu quisesse sair, hauhaahauah)

Gosto de videogames domésticos, mas os fliperamas nunca podem acabar!

more_horiz
o problema é q a geração de hj só pensa em jogar, se parar um pouco para entender o passado, eles n ficariam falando tanta merda. Os fóruns hj em dia é dominado por essa geração e realmente eh tanta burrice em cima de burrice que dá raiva...pior que eu tenho primos dessa geração e eu tento ensina-los a historia dos videogames e o pq das coisas...

mas como disse, o problema é q a grande maioria n se preocupa em estudar o passado, falta curiosidade, vontade de ler, gostar de escrever... é esse o problema...infelizmente para a maioria games é apenas uma ocupação casual...

vou contar uma coisa q aconteceu recentemente, recebi uma representante comercial na minha casa, ai qd ela viu os videogames na sala, perguntou se os filhos estavam na escola. Tipo a mentalidade do povo brasileiro, sempre será essa...Que videogame é um entretenimento de criança e adolescente...Isso nunca vai mudar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder