unclescrooge escreveu:fags
falem algo melhor que escrever no chão de terra
escrever? :;bigode;:
caçar mamutes e depois fazer uma churrascada... se não fez isso, não tem meu respeito.
unclescrooge escreveu:fags
falem algo melhor que escrever no chão de terra
unclescrooge escreveu:vão se fuder
eu tava no dia do big bang
foi uma boa festa
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:vão se fuder
foi uma boa festa
eu tava no restaurante do fim do universo, vi o fim e fui na lanchonete do começo do universo e fizemos um happy hour lá...
Imperfect
Pollux escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:vão se fuder
foi uma boa festa
eu tava no restaurante do fim do universo, vi o fim e fui na lanchonete do começo do universo e fizemos um happy hour lá...
Imperfect
Eu vi você lá.
Eu era o cara que estava no fliperama do canto.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Engraçado é ver gente que se considera oldschool "porque tive Nintendo 64 quando era criança".
P.S: Eu tive um Odissey! Só mesmo a galera daqui para lembrar dele!
Po, mas e relativo.... quem teve um PS1/N64 começou a jogar a 15 anos atras + ou -.... acho SIM q pode ser considerado um Old Scholl.
Comecei a jogar em 92 com 3 aninhos de idade.
Primeiro video game q joguei foi um Mega Drive, mas primeiro q tive foi um Master System.
POR SINAL, esse Mega Drive q eu joguei era do meu primo (bem mais velho).... anos depois ele me deu esse Mega Drive e tenho até hoje guardadinho! SÓ AGORA FUI PENSAR NISSO!
Dopefish escreveu:yon escreveu:!Chokko escreveu:Pollux escreveu:Hoje converso com piazada que teve o Ps2 como primeiro video game.
Tô ficando velho mesmo.
Eu joguei num ENIAC, mas logo fiz upgrade.
Eis uma foto minha jogando:
ENIAC. Programei muito nesse :;bigode;:
só respeito se programava num ábaco.
só programa em ábaco quem não manja nada de cuneiforme
Necromaniac escreveu:
Mas quem jogou ( ou seria aguentou jogar ?) em um desse em um lugar fedendo a mijo ea cigarro com ctz merece ser chamado de old school :;bigode;: