RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Empty[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Resident_evil_4_leon_oyun_resimleri_posterleri_masast_duvar_katlar%5B1%5D

Arrow Gênero: Survival Horror
Arrow Plataforma: Ps2(review), PC, Game Cube, iPhone, Zeebo, Ps3, Xbox360
Arrow Lançamento: 2005(Ps2, Game Cube)
Arrow Desenvolvedora: Capcom
Arrow 1 jogador

Arrow Intro do Game



Arrow História

O game se passa em 2005, 6 anos após o incidente em Raccoon City envolvendo a poderosa Umbrella Corporation. Após ter escapado da cidade, Leon se torna agente do governo, e receberia a missão de ser o guarda-costas de Ashley Graham, a filha do presidente. Ashley é sequestrada, e sabe-se apenas que ela pode ter sido levada para um pequeno vilarejo, na Espanha. Leon ruma para lá e assim começa o game.

Arrow Personagens

Arrow Leon S. Kennedy

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Leonkennedy01-Render_87404_640screen

Arrow Ashley Graham

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Residentevil4_conceptart_38t8C

Arrow Ada Wong

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Ada--RE4--resident-evil-722331_464_658

Arrow Merchant

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 LOGO

Arrow Jack Krauser

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Jackkrauser_2

Arrow Ramón Salazar

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Salazar2--article_image

Arrow Luis Sera

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Luis-sera

Arrow Dr. Salvador

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Dr.salvador

Arrow Iron Maiden

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Re4s2_regenerator

Arrow El Gigante(ninguém notaria pelo nome, não é?)

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Bio4_el_gigante01

Arrow Mudanças

Em Resident Evil 4, uma mudança grande na série foi o posicionamento das câmeras em relação ao personagem. Até então, a câmera sempre se localizava em diversos pontos pelo cenário, causando certo desconforto em alguns casos, nada exagerado. Agora, a série passou a ser vista com os mesmos "olhos" do jogador, sendo assim facilitando bastante algumas vezes... e dificultando também! Alguns casos de encurralamento podem vir ocorrer durante o game, visto que sua visão está sempre de acordo com a de Leon, sendo assim, watch your back, bitch!

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Residentevil4_1

Arrow Jogabilidade e alguns outros comandos

R1 - mira
X- atira

Isso tudo é sempre a mesma coisa, o game flui muito bem, agora, algo diferente em Resident Evil 4 são os comandos rápidos, que podem ser feitos para aplicar um contra-ataque nos ganados espertões! Por exemplo, se um ganado lhe agarrar, gire os analógicos para aplicar-lhe um belo chute na fuça! Ou então, antes de ele te agarrar, pode dar um belo chute giratório também! Como? R: Pressione o botão 'X' quando aparecer na tela.

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Resident-evil-4-20050516000035392

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 BH4digest08_015--screenshot_large

Atente-se também à algumas cutscenes, pois em alguns casos você precisará desviar de algum machado, correr de pedras gigantes ou então se deslocar de alguma armadilha preparada pelos ganados.

Arrow Gameplay



Arrow + Imagens

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 _-Resident-Evil-4-PS2-_

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Resident-evil-41

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Resident-evil-4-feature_1143746308

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 ResidentEvil4%20Download%20Full

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 Jjj

[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 23

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 EmptyRe: [REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
Curto muito esse jogo, acho que foi o primeiro jogo que terminei no PS2... eu mais tarde fui jogar no wii, e preferi a versão do Wii pelo controle, eu não consigo me dar bem com analógicos as vezes, eu gastava muita munição no ps2 por não conseguir mirar direito... no wii isso ficou mais fácil.

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 EmptyRe: [REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
é um ótimo game, mas não é um resident evil

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 EmptyRe: [REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
dukemagus escreveu:
é um ótimo game, mas não é um resident evil


hehehe verdade, mas tipo, é melhor que o 5,rs...

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 EmptyRe: [REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
Bom game. Muito embora ele tenha mudado radicalmente, eu considero ele excelente pros padrões da franquia....

description[REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2 EmptyRe: [REVIEW] Resident Evil 4 - Ps2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder