Sério galera, tanto para quem curtiu quanto para quem odiou o jogo, recomendo assistir esse review. Cara mandou bem pacas.
Bonatti escreveu:Achei q a campanha do Leon pareceu uma evolução dos jogos antigos.
Eu to curtindo pra caralho.... melhor RE desde o CV com certeza.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Achei q a campanha do Leon pareceu uma evolução dos jogos antigos.
Medo...
Foi justo com o CV, na minha opiniao, q a serie desandou...
Sobre RE6, nao joguei, mas curioso q todos q jogaram adoraram o jogo, somente quem odiou sao os "jornalista" de games pela internet, q deram notas baixas.
Noitora escreveu:mas no 3 mostra isso tambem e no outbreak
alias OB foi muito criticado na epoca mas eu adorei os dois
Forest Law escreveu:Eu achei uma merda, pior que o 5.
Noitora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Achei q a campanha do Leon pareceu uma evolução dos jogos antigos.
Medo...
Sobre RE6, nao joguei, mas curioso q todos q jogaram adoraram o jogo, somente quem odiou sao os "jornalista" de games pela internet, q deram notas baixas.
CV é otimo, mas para mim foi uma regressão em relação a RE3, só adicionou cenários poligonais, bem feios por sinal, coisa que foi feita em Dino Crisis 1 e não deu certo, o game ficou mais parado, zumbis bobos e repetidos, nenhum inimigo cativante como tyrant no 1, willian no 2 e nemises no 3, a OST ficou padrão o que é bom, mas RE 3 tinha OST melhor, jogabilidade piorou sem limites, nem andar na escada dava mais...
Fora que o jogo é curto em cenario, mas era tanto vai e volta que enjoava horrores...
dos 4 RE old gen, CV foi o pior sem duvidas
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Noitora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Achei q a campanha do Leon pareceu uma evolução dos jogos antigos.
Medo...
CV é otimo, mas para mim foi uma regressão em relação a RE3, só adicionou cenários poligonais, bem feios por sinal, coisa que foi feita em Dino Crisis 1 e não deu certo, o game ficou mais parado, zumbis bobos e repetidos, nenhum inimigo cativante como tyrant no 1, willian no 2 e nemises no 3, a OST ficou padrão o que é bom, mas RE 3 tinha OST melhor, jogabilidade piorou sem limites, nem andar na escada dava mais...
Fora que o jogo é curto em cenario, mas era tanto vai e volta que enjoava horrores...
dos 4 RE old gen, CV foi o pior sem duvidas
O q nao gostei do CV é q ai comecou com a palhacada de "batman like", de inimigos q apareciam num balcao, diziam "ahahaha, agora te peguei e vc nao escapa", saiam correndo rindo, e vc seguia o jogo "desviando" das armadilhas dele, ate q no fim ele se transforma num monstro para tentar te matar.
Nos anteriores nao havia esse tipo de "armacao", era mais um jogo de sobrevivencia.