RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Oblivion
Leonardo Soler
Sakury
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
DruHmmer
bruno79
D.O.G.S
Jail
Imperfect
bcp
16 participantes

descriptionEsse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta] EmptyEsse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta]

more_horiz
Na moralzinha, desejo boa recuperação e blá blá blá.

Mas dois canais fazendo transmissões ao vivo há horas sobre a transferência dele de hospital... Merece isso tudo?
A Record tá fazendo uma cobertura digna de presidente acidentado. O cara parece uma celebridade de ponta.
Sonia Abrão nem preciso falar, né.

Esses canais urubuzando, aposto que tão torcendo pro cara morrer. Deve ter matéria de trajetória dele no ponto.

Se é que ele tem trajetória.

descriptionEsse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta] EmptyRe: Esse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta]

more_horiz
é pq é filho do leonardo, o cantor, por isso essa "dramatização" toda..., mas o caso dele é serio mesmo..., o cara se arrebentou bonito..., tomara que se recupere, nenhum pai merece enterrar o filho...

Imperfect

descriptionEsse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta] EmptyRe: Esse cara é tão famoso e eu não sabia ? [+Pedro] [+TV aberta]

more_horiz
O pai é famoso, então é famoso por tabela.

Mas sem isso, ele seria o equivalente a um ex-bbb (já que participou de reality e tals).

Anyways, estimo melhoras aí pro cara.

more_horiz
Po mesmo sendo filho de famoso, entendo o ponto de vocês. Mas a record tá exagerando, eles tão desde às 2 da tarde falando SÓ disso.

more_horiz
dá pra tirar 3 conclusoes com isso:
1) pode acontecer com qualquer um... feels bad, man.
2) paparazi/reporter/televisão/curiosos são fodas... enchem a porra do saco.
3) é bom ter dinheiro.

more_horiz
bcp escreveu:
Po mesmo sendo filho de famoso, entendo o ponto de vocês. Mas a record tá exagerando, eles tão desde às 2 da tarde falando SÓ disso.

pq é a record né..., se nao exagerar no drama, nao são eles... Rindo

eu tbm acho um exagero tudo isso, comoção nacional, etc e etc, acho que deveria deixar os caras na boa, pq é uma situação delicada para a familia, momento de fragilidade, e fica esse monte de urubu querendo um pedaço de carniça para poder vender e ter audiencia...

por isso tenho raiva de televisao, principalmente canais como record e rede tv...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
bcp escreveu:

pq é a record né..., se nao exagerar no drama, nao são eles... Rindo

eu tbm acho um exagero tudo isso, comoção nacional, etc e etc, acho que deveria deixar os caras na boa, pq é uma situação delicada para a familia, momento de fragilidade, e fica esse monte de urubu querendo um pedaço de carniça para poder vender e ter audiencia...

por isso tenho raiva de televisao, principalmente canais como record e rede tv...

Imperfect

Rede TV consegue ser a pior Rede de TV aberta que existe.
E eu torcendo pra essa merda quebrar.
O cara tá na pior, boa sorte pra ele, mas eu acho que se sair vai rolar uma sequela feia, cérebro é foda.

more_horiz
Se não fosse filho de famoso já tinha morrido por falta de atendimento especializado no SUS.

more_horiz
Cara, Record e RedeTV.... Precisa de mais???

more_horiz
Pô, e o Dicró morre e não rola nem uma nota.

more_horiz
grana...

tomates sao fodas

more_horiz
bruno79 escreveu:

Quem?

more_horiz
Record está esperando ansiosamente para que ele morra e eles sejam os primeiros a dar a notícia.

more_horiz
bruno79 escreveu:

O que restava do trio foi-se...

Moreira da Silva, Bezerra da silva e Dicró...

more_horiz
Enquanto um tem tudo, jatinho, ambulância, param o trânsito pro cara passar, hospital de primeira linha e etc, milhões de brasileiros agonizam nos hospitais públicos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder