só pq é filho de famoso
muita gente tá nessas condições e ninguem sabe nada
muita gente tá nessas condições e ninguem sabe nada
Oblivion escreveu:Enquanto um tem tudo, jatinho, ambulância, param o trânsito pro cara passar, hospital de primeira linha e etc, milhões de brasileiros agonizam nos hospitais públicos...
cachorron escreveu:dá pra tirar 3 conclusoes com isso:
1) pode acontecer com qualquer um... feels bad, man.
2) paparazi/reporter/televisão/curiosos são fodas... enchem a porra do saco.
3) é bom ter dinheiro.
Reznov escreveu:Pior aqui no trampo. Eu aqui concentrado ai chega uma telefonista Life Huler e fala baixinho no meu ouvido.
O Pedro Leonardo ja foi transferido pro Hospital em SP.
Porra véi! Eu perguntei algo?
Imperfect escreveu:Reznov escreveu:Pior aqui no trampo. Eu aqui concentrado ai chega uma telefonista Life Huler e fala baixinho no meu ouvido.
se for gostosa, vc perdoa, senao manda ela ir procurar sao jorge... :troll: :Loloriginal:
Imperfect
Reznov escreveu:Imperfect escreveu:Reznov escreveu:Pior aqui no trampo. Eu aqui concentrado ai chega uma telefonista Life Huler e fala baixinho no meu ouvido.
se for gostosa, vc perdoa, senao manda ela ir procurar sao jorge... :troll: :Loloriginal:
Imperfect
Camarão Véi!
Reznov escreveu:A coisa mais Ridicula que vi a Record fazer foi mostrar uma chamada dos canibais de Olinda, falando em alto brado e do nada emendar na propaganda do filme: Hanibal, a Origem que eles iam exibir apenas por causa do barulho que este caso fez.
Foda
bcp escreveu:Reznov escreveu:A coisa mais Ridicula que vi a Record fazer foi mostrar uma chamada dos canibais de Olinda, falando em alto brado e do nada emendar na propaganda do filme: Hanibal, a Origem que eles iam exibir apenas por causa do barulho que este caso fez.
Foda
Vc só pode tá de sacanagem!
bruno79 escreveu:Pô, e o Dicró morre e não rola nem uma nota.
Trice escreveu:bruno79 escreveu:Pô, e o Dicró morre e não rola nem uma nota.
Pois é. Só fiquei sabendo pq meu pai comentou.
Triste...