RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Leinad
Chokko
yon
carlo_vini
gustavo
Zeck
Pollux
Nanaki
Jail
Reznov
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
LuizHB
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Felizmente um feriado prolongado chegou e teremos alguns dias de folga.

Eu vou ver se termino hoje o TMNT do 360, que por sinal é bem ruinzinho, mas pelo menos são 1000 pontos de gamerscore sem trabalho. Terminando-o vou comprar o The Walking Dead: Episode 1 na Live e terminando ele não sei o que jogar ainda.

E vocês vão jogar o que?

Aproveitando, um bom feriado para todos e um video do jogo cancelado dos Vingadores:

Edit: acabou de chegar o meu Conkers do Xbox, vou jogar ele quando terminar os dois citados acima. Btw, chegou depois de exatos dois meses que comprei no ebay e sem taxas.

Última edição por Galdius em Sex 27 Abr 2012, 09:12, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
terminar o mario land :acepted:

edit: FIRST

descriptionFinal de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
breja no estomago

feriadão todo em pubs

more_horiz
se jogar, continuarei minha saga em test drive unlimited..., eu nao acho o jogo láaaaaaaaa essas coisas, principalmente pq vc tem que dirigir muito para chegar nos lugares..., mas o desafio é bom..., ontem fiquei tentando vencer um skyline r34 com um alfa romeu.... :tudobem: fiquei a 5 segundos sem errar nada e sem bater..., melhor comprar outro carro... Rindo

Imperfect

more_horiz
Nos momentos q estarei sóbrio e em casa, pretendo jogar:

The legends of Zelda: Ocarina of Time 3D
Hitman: Blood Money (360)
Beyond Good and Evil HD (360)

E sei la mais oq, hahaha. Oq der, haha.
Pretendo passar o feriado quase todo bebendo, mas botei na minha cabeça q domingo não vou fazer nada.... vou ficar em casa sozinho jogando video game e tomando uma breja alone e comendo uma pizza.... tirarei esse dia para descansar, hahaha.
Ai segunda esmerdalho de novo, hahaha.

more_horiz
Galdius escreveu:
Felizmente um feriado prolongado chegou e teremos alguns dias de folga.

Eu vou ver se termino hoje o TMNT do 360, que por sinal é bem ruinzinho, mas pelo menos são 1000 pontos de gamerscore sem trabalho. Terminando-o vou comprar o The Walking Dead: Episode 1 na Live e terminando ele não sei o que jogar ainda.

E vocês vão jogar o que?

Aproveitando, um bom feriado para todos e um video do jogo cancelado dos Vingadores:

Po, me add na Live, acho q não tenho vc la! Sorriso

more_horiz
GBA: Pokemon Emerald
PS3: RE5
360: Ainda não sei, talvez RE5 ou Ace Combat

more_horiz
pau no cú do First

more_horiz
Nem sei ainda.

Mas Sly 1 no PS2. Aragorns Quest no Wii. Enslaved no PS3.

E talvez outras coisas.

more_horiz
vou jogar esse crássico do mega

Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? Boogerman_by_saintyak-d37yf30

more_horiz
Rim do céu.

more_horiz
Final Fantasy Tactics Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? 1964626164

more_horiz
Terminei o TMNT e comecei o The Walking Dead agora antes de ir para a aula.

more_horiz
Limbo (PC)
First Samurai (SNES)
Pokemon : Black version e Kirby mass attack (DS)

more_horiz
Nanaki escreveu:
vou jogar esse crássico do mega

Final de semana (feriado) ta ai, o que vocês vão jogar? Boogerman_by_saintyak-d37yf30

kkkkk viajarei para casa do meu irmão e vo levar o MD Play pensei em jogar ess jogo mesmo quando chegar la serei obrigado a jogar PES para Xbox é o unico jogo que ele tem rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder