RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
DJANGO
Reznov
Leinad
Jail
Guitto
Bonatti
Alohawell Ltda
Fúria
Henrico D. Santo
Galdius
15 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Amanhã aqui em São Paulo é feriado, então ganhamos um dia a mais para descansar e jogar videogame. Eu vou continuar no Rise of the Tomb Raider no Xbone e quero terminá-lo entre sexta e sábado. Dependendo de quanto eu jogar, consigo terminar amanhã. Além disso, vou comprar o Star Wars Battlefront no PS4 e já vou o jogar. Além disso, não sei o que mais, eu ainda tenho de terminar o Chrono Trigger, mas não estou muito animado para o jogar.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Porra, se der, GTA V.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Descolei um Castlevania Lament of Inocence e achei bacaninha até(pelo menos melhor que o Curse of Darkness) e talvez eu o jogue. Ainda pro Ps2 achei um Battlefield 2 decente e estou jogando sem parar, melhor FPS daquela geração creio eu. No emulador de psx estou jogando Warcraft II e a saga Resident Evil, terminei o primeiro e iniciei o segundo anteontem e não fiz nada ainda na delegacia.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
se der vou jogar fallout... mas ta dificil

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Metal Gear V, Fallout 4 e Splatão, provavelmente.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Aqui no RS não é feriado amanhã...
Mas, jogarei Splatoon no Wii U com o Bonatti s2 e Hard Reset no PC.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não é feriado por aqui, não.

E nem sei o que vou jogar e se vou jogar algo. Meio sem ânimo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Aqui no RS não é feriado amanhã...
Mas, jogarei Splatoon no Wii U com o Bonatti s2 e Hard Reset no PC.


Preciso ainda jogar Splatoon.
Comprei no meio do ano e ainda nem testei.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No hope

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O que der vontade... e to sem nenhuma de nada... Ta foda... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
sem vontade tbm, mas titanfall ta bacaninha pra passar o tempo

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu terminei, capturei todos os legendários, e venci o Red em Pokémon HeartGold. Eu to no pique de jogar Pokémon, e agora queria engatar no Omega Ruby, porém eu queria transferir os Pokémons de HG para OR.

Mas para fazer isso eu preciso transferir do HG para o Black/White 1/2. No meu caso, comprei um W2. Porém só é possível transferir do HG pro W2 depois que vc vence a Liga Pokémon no W2.

Então eu devo jogar o Pokémon White 2, mas to com medo de perder o interesse no meio do caminho, porque não parece ser tão bom quanto o HG.

Também devo voltar a história do Game of Thrones da Telltale, se eu animar e/ou tiver tempo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei umas semans paradao, to voltando com DK2 SNES, nao termino esse jogo nunca... E voltando pra o PCars.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tirando o ferrugem de Trackmania Nations Forever.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dar umas voltinhas no Euro Truck Simulator e depois umas partidas no PES 2016

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder