de preferencia um ator que tenha cara de italiano e sotaque italiano
simples
simples
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:cachorron escreveu:Reznov escreveu:Poxa caras, não to aqui pra julgar a conduta do cara. Acho que ele seria um bom Ézio Auditore. Agora quanto a trampo ruim, o cara precisa faturar o dele não acham?
mano, calma lá...
é o trabalho dele? é.
mas o cara só tem feito merda e, sinceramente, é fraco (mesmo sendo sobrinho do coppola).
se isso não conta, não sei mas o que conta... :tudobem:
Discrodo. Kick Ass é foda e ele ja fez muito filme bom pra caralho... grande ator.
Você mesmo se auto-corrigiu. :tudobem:
unclescrooge escreveu:de preferencia um ator que tenha cara de italiano e sotaque italiano
simples
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:de preferencia um ator que tenha cara de italiano e sotaque italiano
simples
Melhor sotaque italiano q já vi na vida! :;bigode;:
Dopefish escreveu:Se o Jean Reno estivesse mais novo e menos gordo, acho que poderia dar certo...ele fez um assassino italiano em O Profissional, achei legal.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:de preferencia um ator que tenha cara de italiano e sotaque italiano
simples
eu ri alto bagarai na sala do cinema quando ele falou em "italiano"
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:de preferencia um ator que tenha cara de italiano e sotaque italiano
simples
eu ri alto bagarai na sala do cinema quando ele falou em "italiano"
Ja considero esse filme uma obra prima.
Não tem como não rir nas cenas do Brad Pitt, ele ta foda pra caralho nesse filme, hahaha.
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:canastra = canastrao..., ator que pode estar feliz, alegre, triste,deprimido, chorando que a cara dele NAO MUDA NUNCA...
Imperfect
Exato.... mas em seus bons momentos ele não é nem um pouco canastrão.
Despedida em LA ta ae.... filmaço.