RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
zephyrous
Oblivion
yon
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
Chokko
bruno79
14 participantes

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se é o segundo note de marca diferente que tá dando esse problema, já considerou que o problema talvez não seja o note???


Pois é... Se fosse Amazon, STI, Positivo, nem falava nada.

Mas Lenovo, Itautec...
Acho que não é da marca hein...
Sem querer acusar nem nada :tudobem:

E Kaneta, vc tem que buscar firmwares modificadas por grupos ou users pela net.. Não costuma ser a marca que disponibiliza isso.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
cara , pega um HP, tem um modelo (que nao lembro qual) tava 1000 e bonzao;

Kaneda

tem problema no tabalet já? Shocked



Sim, apesar de estar funcionando ele apresenta problemas. Tudo que faço ao desligar não volta quando o reinicio. Logo, estou mandando para a troca pq tem 90 dias.


Então está como se estivesse em modo READ ONLY? Não salva as alterações?

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
LuizHB escreveu:

tinha esse problema no kyros, dai troquei e tava de boas, que de tudo certo pra ti,

dps vende e pega um xoom ou um ipad XD


Ô tive um Kyros, esse tem uma comunidade de suporte imensa, fiz cagada em me livrar dele.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
cara , pega um HP, tem um modelo (que nao lembro qual) tava 1000 e bonzao;

Kaneda

tem problema no tabalet já? Shocked



Sim, apesar de estar funcionando ele apresenta problemas. Tudo que faço ao desligar não volta quando o reinicio. Logo, estou mandando para a troca pq tem 90 dias.


Então está como se estivesse em modo READ ONLY? Não salva as alterações?


Isso, não salva nada.

Yon. AInda não tem e vou aproveitar a garantia e ver se consigo trocar.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se é o segundo note de marca diferente que tá dando esse problema, já considerou que o problema talvez não seja o note???



:tudobem:


Cara, o da Itautec é crônico (http://www.reclameaqui.com.br/358873/itautec/parafusos-soltos/).
Mas pode ser que eu seja sonâmbulo e desparafuse ele durante o dia a noite...


Mas ai é só um caso.... Mas tipo, não sei o seu cuidado com o baguio e longe de mim acusar, mas se é o segundo note de marca confiável que dá o mesmo problema a chance é muito pequena de ser problema de fabricação.... Ou você é o cara mais zicado em escolher produtos eletrônicos ou você tá fazendo algo que tá fodendo os notes.

Só você tem acesso a esses notes???

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Li em 2 lugares problema com o Itautec...
Mas n achei nada em relação a Lenovo, e assim...
Tenho conhecido que entende mto de informática e só usa Lenovo, pq nunca teve problema com ele
Pra vc ter idéia, ele trouxe um Sony vaio dos eua, passou pro pai dele e pegou um Lenovo :tudobem:

Então assim... Pode ser algo, sem querer, que tá rolando aí, ou vc é muito, muito zicado.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se é o segundo note de marca diferente que tá dando esse problema, já considerou que o problema talvez não seja o note???



:tudobem:


Cara, o da Itautec é crônico (http://www.reclameaqui.com.br/358873/itautec/parafusos-soltos/).
Mas pode ser que eu seja sonâmbulo e desparafuse ele durante o dia a noite...


Mas ai é só um caso.... Mas tipo, não sei o seu cuidado com o baguio e longe de mim acusar, mas se é o segundo note de marca confiável que dá o mesmo problema a chance é muito pequena de ser problema de fabricação.... Ou você é o cara mais zicado em escolher produtos eletrônicos ou você tá fazendo algo que tá fodendo os notes.

Só você tem acesso a esses notes???


Vou te falar MN, nada justifica sair parafuso com o uso normal.
Mas confesso pra você que eu não fico alisando e nem passando paninho nele não mas também não fico dando porrada, ando muito pra lá e pra cá com ele. Uso sem dó até mesmo porque tem garantia estendida de 2 anos além da garantia do fabricante (=3 anos) então uso sem neurose. Acho que a trepidação ou a movimentação constante e estejam influenciando na fixação dos parafusos.
Mas que é estranho é.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
yon escreveu:
Li em 2 lugares problema com o Itautec...
Mas n achei nada em relação a Lenovo, e assim...
Tenho conhecido que entende mto de informática e só usa Lenovo, pq nunca teve problema com ele
Pra vc ter idéia, ele trouxe um Sony vaio dos eua, passou pro pai dele e pegou um Lenovo :tudobem:

Então assim... Pode ser algo, sem querer, que tá rolando aí, ou vc é muito, muito zicado.


É, eu também sempre tive essa imagem da Lenovo.

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Então.. Por algo pesado em cima dele, por em mochila com outras coisas forçando em cima dele, podem forçar a carcaça e fazer os parafusos afrouxarem.. rimkuk

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Igual tô pensando aqui..
Meu note teve 3 quedas maiores...
O lugar que ele bateu, o parafuso afroxou..
Tô até precisando parar um dia, desmontar e por tudo no lugar de novo

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Desmontei o note da minha irmã pra apertar o fone e o USB e sobrou 3 parafusos :tudobem:



Dividindo experiências com parafusos I love you

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Desmontei o note da minha irmã pra apertar o fone e o USB e sobrou 3 parafusos :tudobem:



Dividindo experiências com parafusos I love you


burrão vc Face palm

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Cara, comprei um note CCE!! Isso mesmo, da CCE.

Já na primeira semana de uso, deu problema na placa wireless, mandei pra assistência e voltou de boa. Depois de alguns meses começou a travar nos vídeos, mandei de novo pra assistência, já puto da vida. Passou mais de 30 dias lá e fui no Procon solicitando minha grana de volta. O note tá lá pra eu retirar, mas falei que não ia por causa do processo no Procon.

Pedi minha grana de volta com juros e tudo. Estou esperando ver o que vai acontecer.

Peguei CCE porque queria um note pra ficar ligado direto, baixando torrent... peguei um dos mais baratos, mas no fim está saindo mais caro que eu pensava.

:morrediabo:

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Meu notebook é lenovo... :tudobem:

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
Oblivion escreveu:
Cara, comprei um note CCE!! Isso mesmo, da CCE.

Já na primeira semana de uso, deu problema na placa wireless, mandei pra assistência e voltou de boa. Depois de alguns meses começou a travar nos vídeos, mandei de novo pra assistência, já puto da vida. Passou mais de 30 dias lá e fui no Procon solicitando minha grana de volta. O note tá lá pra eu retirar, mas falei que não ia por causa do processo no Procon.

Pedi minha grana de volta com juros e tudo. Estou esperando ver o que vai acontecer.

Peguei CCE porque queria um note pra ficar ligado direto, baixando torrent... peguei um dos mais baratos, mas no fim está saindo mais caro que eu pensava.

:morrediabo:


DOIDO :tudobem:

descriptionÓ o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO] - Página 2 EmptyRe: Ó o Blog do Desabafo ai... [+LENOVO É UM LIXO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder