RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
D.O.G.S
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Fellas,

Comecei a jogar GTA no Vice City pra frente, podem me chamar de bobão. Mas conheço os anteriores, muito pouco, mas conheço até o 2 pq jogava no DC.

Ok.

Eis que eu jogava o San Andreas no PC, apesar de eu ter um PS2(odeio a versão dele) e meu save foi pro saco.

Não tenho a mínima vontade de jogar GTA fora do PC, então, pra justificar essa minha "mimimizisse", comecei a jogar os spin offs que sairam pro PSP e comecei com o Vice City Stories. Bom, eis que fiz umas 5 missões e tô achando o jogo muito chato. Eu até esperava que ele fosse abaixo da média, mas a história é fraquinha e as missões bem bobas. Tudo bem que é começo do game, mas ele não tá me empolgando... tô achando é chato até demais, o protagonista é um militar bobão que, mesmo sabendo da merda que tá fazendo, fica obedecendo ordens do superior dorgadão faz o que o cara manda. Sei lá, tô achando tudo muito bobo.

Aí eis que resolvi quebrar a minha preguiça e coloquei o GTA 3. Para meu agrado, as legendas estavam em português, eu nem vi isso na época. E curti a entrada e panz, mas como o DVD tava zuado, não prossegui.

E agora tô me coçando em jogar GTA 3.


E aí Ricardo e amigos... o game é bom mesmo? Sei que envelheceu, mas ele me pareceu muito cativante, e bem diferente dos GTA posteriores(e lembra o estilos dos primeiros).

Se eu curtir, eu compro o original que vi nas Americanas só pra guardar!


E uma dúvida extra pra galera; existe alguma versão de coletânia, podendo ser até hack, de Doom e suas respectivas sequências para o PS2?

Valeu galera! 8)

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Não sou o Ricardo e entrei. Me vaporize.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não sou o Ricardo e entrei. Me vaporize.



GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] Original + GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] 12-27

Vaporizado!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
É mais na pegada dos antigos. O jogo é bom. Os serrilhados vão furar seu olho mas, se você não ligar pra isso, vai se divertir.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Dopefish escreveu:
É mais na pegada dos antigos. O jogo é bom. Os serrilhados vão furar seu olho mas, se você não ligar pra isso, vai se divertir.


Ah isso to ligado!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
gta3 é muito bom meu caro, nao é excelente como vice city e san andreas, mas vale a pena jogar sim.... ;)

e do doom, acho que tem o final doom para o ps2....

Imperfect

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Nenhum Doom saiu para PS2 pelo o que eu lembre, mas saíram para PSX. Se seu PS2 ler CD pegue essas e seja feliz!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Opa, como diria Shakira, estoy aqui. :tudobem:


Cara, GTA 3 vale a pena sim! É o único gta que eu não terminei (no 1 e 2 eu fiz aquele macete de encher a burra de pontos juntando 50 carros um no outro), tem um desafio muito foda, e missões bem variadas mesmo no começo do jogo já varia bastante.

A mira do GTA 3 é o principal problema. É confusa, difícil de acertar. Mas o restante da movimentação do jogo é muito boa.

GTA 3 é bem superior, na minha modesta opinião, aos GTA 'stories' da mesma geração. Vice City e San Andreas são evoluções do GTA 3, mas este último sem dúvida vale muito a pena!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Não saiu Doom pra PS2. Só Doom 3 pro Xbox 1.

No PS1, saiu o Final Doom. Inclusive, tem suporte pro famigerado link cable, pra jogar de dupla (versus ou cooperative).

É uma versão bem falada e tal mas, pra mim, jogar FPS em joystick é igual jogar luta no teclado. Sem chance.

GTA 3 é bom. Jogue.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Já tô baixando outro torresmo de GTA 3 com legendas em português, esse vai ser meu próximo GTA então.

E se tiver ainda o original nas Americanas, vou pegar, tá 25 pila, bom preço!

E Doom no PSX joguei MUITO. Mas meu PS2 não roda CDs... Matrix pirata.

E eu tô numa coça gigante de Doom, pqp, todo ano eu sempre tenho que fechar um deles, amo demais essa merda!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Obrigado pessoal!

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Não consigo jogar GTA 3 hj em dia nem fodendo.... não tem nada para fazer no jogo tirando as missões, não tem area interna... seu dinheiro acumula por nada (erro parecido com GTA4, mas esse ainda tem algumas coisas).

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
gta 3 era foda na época...
gta VC humilha :acepted:

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Eu zerei o GTA 3 uma vez, efiz as missões paralelas, e por fim ganhei a roupa do Elvis ^^

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
cachorron escreveu:
Não saiu Doom pra PS2. Só Doom 3 pro Xbox 1.

No PS1, saiu o Final Doom. Inclusive, tem suporte pro famigerado link cable, pra jogar de dupla (versus ou cooperative).

É uma versão bem falada e tal mas, pra mim, jogar FPS em joystick é igual jogar luta no teclado. Sem chance.

GTA 3 é bom. Jogue.


Tem o Doom normal também.... E você já tentou usar o emulador de PSX do PS2??? procure por PS2PSXe.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder