Mulher fez topless em rua e atrapalha o transito e vai presa
um brinde...
Imperfect
um brinde...
Imperfect
unclescrooge escreveu:stolichnaya rula as tetas
unclescrooge escreveu:stolichnaya rula as tetas
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:stolichnaya rula as tetas
melhor vodka ever...
custa os olhos da cara mas nem ressaca dá de tao boa...
e acho que a mulher matou uma garrafa dessa inteirinha ...
Imperfect
Imperfect escreveu:30 pilas a garrafa pequena, de um pouco mais de 300ml, pega a de um litro pra tu ver quanto custa... :Loloriginal: , alias, se achar, so acho da pequena...
Imperfect
Zardo escreveu:Manolo, estou a 200 km do Paraguai, existem muitas casas especializadas em bebidas importadas, com preços inimaginaveis. Semana que vem estou por lá que quiser trago encomendas. É de lei, sempre que vou trago White Mackay 9 e 13 e vodkas. Lá tem a Stoli. tradicional e todas as saborizadas.
Zardo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Bora é só falar o dia. Tenho contatos no meu msn, da pra cotar preços online antes de ir. Da até pra agente passa o dia la comprando e agente fica na casa do meu irmão, ele mora lá no paraguai. Mas se quiser alguma coisa é só dar um toque que eu compro e mando por correio.
Zardo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Bora é só falar o dia. Tenho contatos no meu msn, da pra cotar preços online antes de ir. Da até pra agente passa o dia la comprando e agente fica na casa do meu irmão, ele mora lá no paraguai. Mas se quiser alguma coisa é só dar um toque que eu compro e mando por correio.