RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Zardo
Putz Grila!
unclescrooge
Imperfect
8 participantes

descriptionComo diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo.... - Página 2 EmptyRe: Como diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo....

more_horiz
Como diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo.... - Página 2 Tumblrlw9stc3hhc1r435s9

descriptionComo diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo.... - Página 2 EmptyRe: Como diria o Uncle, ah, a mãe Russia sempre supreendendo....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Bora é só falar o dia. Tenho contatos no meu msn, da pra cotar preços online antes de ir. Da até pra agente passa o dia la comprando e agente fica na casa do meu irmão, ele mora lá no paraguai. Mas se quiser alguma coisa é só dar um toque que eu compro e mando por correio.

Cara, vou pro paraguai em outubro. Vamos passear amiguinho?

Bora manolo! qual cidade tu vai ? Cidade de leste, Salto ou Pedro Juan ?

more_horiz
Galdius escreveu:
Encontro Retrogaymes no Paraguai.

nesse eu vou com todas as forças do inferno

py é mara

more_horiz
se voces tiverem afim mesmo eu vo pra la um dia e planejo as melhores lojas pra agente passar, e pego contatos pra consulta online, ai geral já chega lá sabendo onde quer ir e o que comprar. pq eu vo fala a real, ir pro PY sem saber o que vai comprar é uma merda, ou tu acaba não comprando nada ou comprando tudo e fodendo com o cartão de crédito! kkkkkkkkk

more_horiz
se tiver encontro PY, já pode colocar meu nome no topo da lista

more_horiz
wixi, to saindo do buraco ainda, se tiver um encontro desse eu vou direto de volta ao buraco das dividas... :roleiDrir:

so torcer para o dolar voltar a baixar, tá quase 2 reais novamente...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder