RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Amados,

Como já propaguei por estas paragens, daqui a 3 semanas terei minha Departure para as 500 milhas de Indianápolis, corrida que realizar-se-á em Indianápolis, Indiana, Estados Unidos da América.


Minha pretensão seria passar por Chicago, e lá eu já tinha encontrado uma loja especializada em jogos de SNES, Genesis, Master System, Psone, ou seja, games antigos. Mas por questões de passagem e tudo mais, minha viagem será meio que , Brasil => Indy => Brasil.

Então, meu pedido de ajuda é o seguinte: Alguém sabe onde fica, ou mais importante, sabe onde perguntar na internet sobre (fórum gringo e afins), lojas físicas em Indianápolis ou adjacências que trabalhem com nossos amados 16 e 32 bits.

Mais uma vez agradecidíssimo. Ao contrário do Uncle, não prometi nada, mas ao contrário do Uncle, sinto que devo um presente ao povo do fórum.

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Convoco o aloha!

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
wixi..., sei nao, mas tem uma amiga minha nos states, vou entrar em contato com ela para ver se ela sabe, possibilidade minima..., mais facil caçar na net...

e tu vai ver as 500 milhas de indianapolis???? que inveja que tenho.. Rindo

quero fotos depois..., um dos meus sonhos é conhecer essa pista, a outra, que é o meu maior sonho, é o green hell na alemanha..., pista mais desafiadora ever do mundo...

Imperfect

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Puts, não sei :/

Mas, achei esse site http://www.retronintendo.com/maps.php

Dá uma olhada no mapa ai que mostra lojas retro.

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
tive que colocar senao nao sossego..

Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) TheGreenHellNurburgringRacetrack_4f201f801693a

alguem me paga uma viagem para esse lugar????

Imperfect

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Galdius escreveu:
Puts, não sei :/

Mas, achei esse site http://www.retronintendo.com/maps.php

Dá uma olhada no mapa ai que mostra lojas retro.


Galdius, eu não tinha nada, graças à você agora já tenho três tentativas! Muitíssimo obrigado! Já tinha lido sobre a existência da McVan's, agora tenho até o endereço.

Imperfect escreveu:
tive que colocar senao nao sossego..

Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) TheGreenHellNurburgringRacetrack_4f201f801693a

alguem me paga uma viagem para esse lugar????

Imperfect

Imp, sem dúvida nenhuma, essa também está entre as minhas viagens de sonho. Mas pra lá tem que ir com grana, pra poder colocar um carro na pista (que é o grande lance de lá). Quem sabe no futuro. Meu sonho é assistir também a corrida de Daytona da Nascar e um GP de F1 na Europa (Monza ou Mônaco). E claro, conhecer e andar no Ring.

Um dos planos de lua de mel com a patroa é dar uma passada por lá. O perigo é eu não querer voltar. :tudobem:

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Puts, não sei :/

Mas, achei esse site http://www.retronintendo.com/maps.php

Dá uma olhada no mapa ai que mostra lojas retro.


Galdius, eu não tinha nada, graças à você agora já tenho três tentativas! Muitíssimo obrigado! Já tinha lido sobre a existência da McVan's, agora tenho até o endereço.


Que bom que ajudei.

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
Ricardo escreveu:

Imp, sem dúvida nenhuma, essa também está entre as minhas viagens de sonho. Mas pra lá tem que ir com grana, pra poder colocar um carro na pista (que é o grande lance de lá). Quem sabe no futuro. Meu sonho é assistir também a corrida de Daytona da Nascar e um GP de F1 na Europa (Monza ou Mônaco). E claro, conhecer e andar no Ring.

Um dos planos de lua de mel com a patroa é dar uma passada por lá. O perigo é eu não querer voltar. :tudobem:

com certeza, com grana pra lá, pegar um carro, alugar e descer essa pista na moral..., tem um video de um cara com uma mina numa bmw descendo essa pista e mostrando a força G da pista..., o cabelo da mina vai pra lá e pra cá num bailar maluco, de aceleração, redução, curvas fechadas, curvas de alta, aquela festa que conhecemos nessa pista... Rindo e porra, monza ou monaco seria o must, mas o segundo ae precisa estar muito endinheirado....

na europa, queria conhecer a pista de spa, na belgica..., uma das pistas mais legais do mundo para se acelerar....

Imperfect

descriptionComprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis) EmptyRe: Comprar jogos antigos nos EUA (Indianápolis)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder