Ontem no Fantástico tava falando que o estado que mais tem índice de assassinato contra as donas de casas é em ES.
Henrico D. Santo escreveu:Ontem no Fantástico tava falando que o estado que mais tem índice de assassinato contra as donas de casas é em ES.
bruno79 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ontem no Fantástico tava falando que o estado que mais tem índice de assassinato contra as donas de casas é em ES.
Era isso ai, eu logo fiquei apreensivo com o Uncle em meio a tanta violência contra a mulher.
unclescrooge escreveu:bruno79 escreveu:Vi ontem no Fantástico eles falando sobre o seu estado e logo lembrei de você...
meu estado teve virada cultura o fds todo
o estado onde moro atualmente tem sim, mortes as pencas
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:bruno79 escreveu:Vi ontem no Fantástico eles falando sobre o seu estado e logo lembrei de você...
meu estado teve virada cultura o fds todo
o estado onde moro atualmente tem sim, mortes as pencas
e a virada cultural esse ano foi uma MERDA GIGANTE..., na boa..., foi a mais fail que eu fui, e olha que seria a quinta virada seguida que eu tava indo...
muita confusão, muita gente pra lá de bem loco com o vinho alcoolico com teor em 90% (se acabar o combustivel pra moto, é só comprar e colocar no tanque, sai rasgando...), fora as confusões que sairam, até morte teve dessa vez..., sendo sincero..., me desanimei muito com essa virada, o que tava mais legal era as pistas de eletronico..., por incrivel que pareça...
Imperfect