RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

merda de estado fudido, só chover um cado e pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ricardo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
unclescrooge
8 participantes

descriptionmerda de estado fudido, só chover um cado e pqp - Página 2 EmptyRe: merda de estado fudido, só chover um cado e pqp

more_horiz
Ontem no Fantástico tava falando que o estado que mais tem índice de assassinato contra as donas de casas é em ES.

descriptionmerda de estado fudido, só chover um cado e pqp - Página 2 EmptyRe: merda de estado fudido, só chover um cado e pqp

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem no Fantástico tava falando que o estado que mais tem índice de assassinato contra as donas de casas é em ES.

Era isso ai, eu logo fiquei apreensivo com o Uncle em meio a tanta violência contra a mulher.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Era isso ai, eu logo fiquei apreensivo com o Uncle em meio a tanta violência contra a mulher.

Fiquei com medo da Ginger fazer algum mal a ele... :caraio:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bruno79 escreveu:
Vi ontem no Fantástico eles falando sobre o seu estado e logo lembrei de você...

meu estado teve virada cultura o fds todo

o estado onde moro atualmente tem sim, mortes as pencas

e a virada cultural esse ano foi uma MERDA GIGANTE..., na boa..., foi a mais fail que eu fui, e olha que seria a quinta virada seguida que eu tava indo...

muita confusão, muita gente pra lá de bem loco com o vinho alcoolico com teor em 90% (se acabar o combustivel pra moto, é só comprar e colocar no tanque, sai rasgando...), fora as confusões que sairam, até morte teve dessa vez..., sendo sincero..., me desanimei muito com essa virada, o que tava mais legal era as pistas de eletronico..., por incrivel que pareça...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
bruno79 escreveu:
Vi ontem no Fantástico eles falando sobre o seu estado e logo lembrei de você...

meu estado teve virada cultura o fds todo

o estado onde moro atualmente tem sim, mortes as pencas

e a virada cultural esse ano foi uma MERDA GIGANTE..., na boa..., foi a mais fail que eu fui, e olha que seria a quinta virada seguida que eu tava indo...

muita confusão, muita gente pra lá de bem loco com o vinho alcoolico com teor em 90% (se acabar o combustivel pra moto, é só comprar e colocar no tanque, sai rasgando...), fora as confusões que sairam, até morte teve dessa vez..., sendo sincero..., me desanimei muito com essa virada, o que tava mais legal era as pistas de eletronico..., por incrivel que pareça...

Imperfect

a confusão da galinha foi fodastico

foi perto da casa da minha tia

fodão foi dormir na casa dos meus velhos e ouvir ao perto 3 tipos musicais

nego caindo na porrada e afins

pelo menos fugi um cado no sabado a tarde e fui pro paraná visitar uns tios da ginger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder