RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de terminar Metroid Fusion

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Necromaniac
Henrico D. Santo
Usopp
Leonardo Soler
yon
Bonatti
Dopefish
11 participantes

descriptionAcabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 EmptyRe: Acabei de terminar Metroid Fusion

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
se for pra ficar fapando, melhor jogar o Other M awesome

Devo dizer q não gostei desse lance de "sensualizarem" a Samus do jeito q fizeram...

Não vejo "sensualização" proposital aí não. A personagem é bonita e pronto ué... Iam fazer o que?
Acho que os antigos eram muito mais sensualizados, afinal vc recebia como prêmio ela de biquini pow!!!
E podia ser em gráfico 8 bits, mas isso dá mais margem ainda pra imaginação rolar solta awesome

descriptionAcabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 EmptyRe: Acabei de terminar Metroid Fusion

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
yon escreveu:
Mas acho que Metroid, desses no formato clássico, são todos curtos assim, não?

São... pra poder ver ela de biquíni né?

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 278-54

Mano o Leonardo vai ficar puto mas o avatar dele é mais foda pra postar. :Loloriginal:

esse novo ficou bem mais foda :Loloriginal:

Meus fãs... AHsuAHSUHSAUAHS'

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 Scaled.php?server=155&filename=image53n

more_horiz
tou mó a fim de jogar esse jogo ae . estava com o prime que emprestei por estar parado aqui . enquanto não pego ele de volta se pá vou re-baixar o emulador e jogar esse metroid ai. Esse tbm parece bem mais colorido em relação aos outros 2d. o do gameboy em compensação , além de fraquinho é muito repetitivo .

more_horiz
Terminou seu burro!

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
yon escreveu:
Mas acho que Metroid, desses no formato clássico, são todos curtos assim, não?

São... pra poder ver ela de biquíni né?

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 278-54

Mano o Leonardo vai ficar puto mas o avatar dele é mais foda pra postar. :Loloriginal:

esse novo ficou bem mais foda :Loloriginal:

Meus fãs... AHsuAHSUHSAUAHS'

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 Scaled.php?server=155&filename=image53n

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 1964626164 Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 1964626164 Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 1964626164 Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 1964626164 Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 1964626164

more_horiz
to jogando o super metroid do snes, nunca havia jogado nenhum da série.

jogaço !! to curtindo pra caralho

more_horiz
Existe algum Metroid com jogabilidade clássica apra o DS? Ou só na pegada do Prime? E os do DS são bons?

Vou ver se pego esses do GBA em emulador. Sorriso

more_horiz
adorei a redundancia no titulo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Existe algum Metroid com jogabilidade clássica apra o DS? Ou só na pegada do Prime? E os do DS são bons?

Que eu saiba de DS só tem dois: Prime Hunters e...Metroid Pinball :tudobem:

O Prime Hunter foi o meu primeiro jogo do DS, e EU gostei, mas tem gente que não curte jogar FPS com a Stylus, é meio estranho e desconfortável no começo segurar o DS e usar a caneta pra mirar, mas é questão de se acostumar. Tá emprestado com um camarada meu, se você não tiver pressa, eu te empresto depois Sorriso

O Pinball...bom...é Pinball :Loloriginal:

more_horiz
unclescrooge escreveu:

falou o pasquale

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:

falou o pasquale

Pois é, e que redundância? Explica aí prof. Pasquale!

more_horiz
só sei desse jogo por causa da samus... :roleiDrir:

Acabei de terminar Metroid Fusion - Página 2 Zerosuitsamus-yukicosplay3

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:

Que eu saiba de DS só tem dois: Prime Hunters e...Metroid Pinball :tudobem:

O Prime Hunter foi o meu primeiro jogo do DS, e EU gostei, mas tem gente que não curte jogar FPS com a Stylus, é meio estranho e desconfortável no começo segurar o DS e usar a caneta pra mirar, mas é questão de se acostumar. Tá emprestado com um camarada meu, se você não tiver pressa, eu te empresto depois Sorriso

O Pinball...bom...é Pinball :Loloriginal:

Acabei de ver os Reviews, deu vontade de jogar, parece muito bom!
Preciso jogar essa serie no Game Cube tb, aprece ser muito boa!
Eu aceito o empréstimo sim! Não ta dando para comprar tudo não. Embarassed

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:

falou o pasquale

lol

eu escrevo errado no forum de proposito mesmo

mas eu adoro redundancias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder