RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
Guitto
yon
Imperfect
Nanaki
Dopefish
Leinad
Ricardo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionAlexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer] - Página 6 EmptyRe: Alexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer]

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
e concordo muito contigo meu caro, mas nao deveria ser assim né...[/color]

Claro que não deveria (e rezo pra que um dia isso não seja mais assim).
Enquanto isso, é como o Tommy Lee falou pro Will Smith no MIB 1:
"UMA pessoa é inteligente. Já o POVO é burro mesmo". Rindo

essa é uma maxima, e tem razao, a massa é burra, o individuo nem sempre, na maioria das vezes é inteligente, parece que as pessoas quando se junta em bandos perde a conexao sutil entre o raciocinio e o emocional..., nao é possivel.. Rindo

Imperfect

descriptionAlexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer] - Página 6 EmptyRe: Alexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer]

more_horiz
Alexandre Pires é acusado de racismo [+...][+wtf???][+para o mundo que eu quero descer] - Página 6 278-31
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder