RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parem o mundo, eu quero descer ....

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Usopp
Leinad
Gabriela Martinelly
Chokko
unclescrooge
Sakury
Henrico D. Santo
Bonatti
Putz Grila!
Imperfect
17 participantes

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyParem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Mulher será julgada por mandar matar o pai que a violentou por varios anos e teve 12 filhos dele

Austriaco é acusado de manter em carcere privado e abusar das filhas por 40 anos

Mano, nem vou comentar uns absurdo desses, para o mundo que eu quero descer, viver nessa merda nao dá nao....

Na boa, isso para mim é o fim do mundo...

Imperfect

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
pqp.... Face palm

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Julga a mina? Tem q dar uma medalha pra ela e para quem mato esse filho da puta!

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Julga a mina? Tem q dar uma medalha pra ela e para quem mato esse filho da puta!

concordo....

Imperfect

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Se a mina for presa e ficar como culpada, sério, não dá pra mais acreditar em mais nada.

Com isso, eu realmente acredito que a Justiça seja cega. Tão cega a ponto de não enxergar tantas atrocidades...

Que mundo lixo, por isso sou a favor de cada um poder ter sua arma. Que se matem, mas pelo menos seguimos nossos senso de justiça.

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
O mundo sempre foi violento, o ser humano semrpe se matou feito louco.

E ainda continuamos a crescer feito bactérias. Porque não nós mesmos nos amtarmos mais um pouco? Pelo menos a gente se mata e eliminamos alguns lixos como esses certos "pais"...

Sim, eu sou a favor da violência! Sou a favor da guerra!

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Isso a onde? No Brasil? o:

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:


O caso da filha mandar matar o pai foi em Recife.


O outro foi na Austrália.


Caras, esses filhos das putas precisam sofrer, precisam morrer!

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:


O caso da filha mandar matar o pai foi em Recife.


O outro foi na Austrália.


Caras, esses filhos das putas precisam sofrer, precisam morrer!


Eu não matava não, eu torturava. :acepted:

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:


teve um caso no nordeste que os 14 filhos do cabra eram todos dele com a filha mais velha dele. A mulher do cara morreu e o cara se aproveitou da filha

eles viviam se mudando de cidade

até que a puliça pegou ele e o prendeu

no final da questão a filha dele, mãe dos filhos dele pediu pro dotô delegado para liberar o crapula

tem alguns casos no brasil que são tensas, mas os casos que a gente lê da zoropa é mais 666

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Matou bem matado Not

Bem-feito pra ele. Quer transar, vá com outras, não com a filha

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:


teve um caso no nordeste que os 14 filhos do cabra eram todos dele com a filha mais velha dele. A mulher do cara morreu e o cara se aproveitou da filha

eles viviam se mudando de cidade

até que a puliça pegou ele e o prendeu

no final da questão a filha dele, mãe dos filhos dele pediu pro dotô delegado para liberar o crapula

tem alguns casos no brasil que são tensas, mas os casos que a gente lê da zoropa é mais 666



A mulher não passou por exames pscicológicos não? Tem certas sindromes que acabam fazendo a tia "perdoar" quem lhe fez mal.


E o que é ZOROPA? :tudobem:

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Sakury escreveu:
E o que é ZOROPA? :tudobem:


Europa

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
Sakury escreveu:
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:


teve um caso no nordeste que os 14 filhos do cabra eram todos dele com a filha mais velha dele. A mulher do cara morreu e o cara se aproveitou da filha

eles viviam se mudando de cidade

até que a puliça pegou ele e o prendeu

no final da questão a filha dele, mãe dos filhos dele pediu pro dotô delegado para liberar o crapula

tem alguns casos no brasil que são tensas, mas os casos que a gente lê da zoropa é mais 666



A mulher não passou por exames pscicológicos não? Tem certas sindromes que acabam fazendo a tia "perdoar" quem lhe fez mal.


E o que é ZOROPA? :tudobem:


esses problemas psicologicos chamam de sindrome de estolcomo onde os raptados/encarcerados ficam amigos e adoram seus sequestradores

na zoropa alguns casos que vieram a tona foi do alemão que prendeu a filha no porão, a deu 10 filhos e só descobriram pq sentiram um cheiro forte no porão.

outro caso foi um britanico que tinha as filhas com problemas mentais num putero e cobrava caro pela hora

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
A mulher vai ser julgada...
JULGADA...
E duvido que, no juri popular, seja CONDENADA a qualquer coisa...
Dá pra montar um tese de defesa boa pra ela...
E, TODO MUNDO, vai estar louco pra engolir essa tese.

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder