RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
VirtualBoy
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Kaneda
JurianSutter
Pollux
Sakury
Dopefish
yon
Bonatti
Ricardo
Antonio Neto
Jail
17 participantes

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... Empty[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz

Fã mata cachorro após ser ignorada pelo One Direction no Twitter, diz site

do UOL 13/09/201310h24

[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... 13set2013---tabloide-daily-mail-publica-foto-de-fa-que-ameaca-matar-o-cachorro-se-nao-for-seguida-pelo-one-direction-1379079441257_657x1118

Uma fã obcecada pelo grupo One Direction matou seu próprio cachorro ao não obter resposta após uma mensagem no Twitter, segundo o site do tabloide Daily Mail.

Na mensagem enviada no dia 30 de agosto, a fã pede aos integrantes do grupo que a sigam na rede social, do contrário ela "quebraria o pescoço do cachorro", juntamente com uma foto de um chihuahua deitado no chão com uma mão em volta de seu pescoço.

Algumas dias depois, sem obter resposta do grupo, que recebe milhares de mensagens todos os dias, ela escreveu para Liam Payne, um dos membros do grupo, dizendo: "Eu te amo. Me siga. Meu cachorro acabou de morrer". Junto a mensagem, a fã publicou uma foto que seria dela segurando um cachorro que parece estar morto.

As fãs da banda ficaram revoltadas com a moça, e enviaram uma petição ao change.org pedindo que ela fosse expulsa do Twitter.

Alguns acreditam que a história possa ser uma mentira, e seria apenas a tentativa da menina em conseguir atenção dos ídolos. Mas desde então, a página da conta @illumivato está fora do ar.

O grupo ainda não fez nenhuma declaração a respeito do assunto.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/09/13/fa-mata-cachorro-apos-ser-ignorada-pelo-one-direction-no-twitter-diz-site.htm

Expulsa do twitter? Essa moça tem que ser surrada em praça pública.

Cometer um ato absurdo desse por causa de uma banda de merda dessa... meo deos.

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
acho q eh fake hein

essa foto dessa minha vazou faz tempo

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Não é a mina que tirou uma foto chorando pq a cachorrinha tinha morrido, com a dita cuja morta em seus braços?

Sem noção, mas também sem má-intenção?

Jornal inglês cai (ou finge que cai) em cada trolladinha sub-15 que dá até tristeza.

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q eh fake hein

essa foto dessa minha vazou faz tempo

Espero que até seja, porque o mundo já tem estupidez demais pra ter mais uma dessa.

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q eh fake hein

essa foto dessa minha vazou faz tempo

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Nem pra pegar uma foto menos desconhecida...

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
feique issae

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Gente, não se esqueçam que o "kills pet chiuahua" tá em parenteses...

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz


yon escreveu:
Nem pra pegar uma foto menos desconhecida...

Mais desconhecida ou menos conhecida.


No mais

Neto Kosovo escreveu:
acho q eh fake hein

essa foto dessa minha vazou faz tempo

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
naça fakezor forte issaê

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Pollux escreveu:


yon escreveu:
Nem pra pegar uma foto menos desconhecida...
Mais desconhecida ou menos conhecida.


No mais

Neto Kosovo escreveu:
acho q eh fake hein

essa foto dessa minha vazou faz tempo

Nem reparei que escrevi isso. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
cachorro morreu boladao

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Teve um tópico um pouco mais antigo com a mesma foto em uma rede social e com mensagem de lamento pela morte do animal... Sem noção em ambos os casos, mas menos pior a verdade....

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Dopefish escreveu:
feique issae

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
Veridico?

description[Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer... EmptyRe: [Agora é minha vez] Parem o mundo que eu vou descer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder