RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
zephyrous
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Putz Grila!
Zardo
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
unclescrooge
Bonatti
Kaneda
16 participantes

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
"Passo até 3 horas jogando."


Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 Sohardcore

nao vi a imagem mas ja imagino... :roleiDrir:

qual será o Id dela no wii???? :;bigode;:

Imperfect

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Bonatti escreveu:

Hahahahah.
Mas sendo honesto, tb gosto muito dela, acho ela engraçada, e não acho o programa dela ruim não. Sempre assisto um pouco quando to me arrumando para o trabalho, hahaha.
Mas gostava mais quando se resumia a culinaria e piadas, hahaha!


concordo

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.


Véi, na boa.... é a Ana Maria! :tudobem:


Morrerá em breve e comerei ela loucamente. A velha gama, e eu ganho fortuna... Depois disso, faço meu pau passar por uma terapia de novinhas semi virgens de 18.


semi virgens de 18 ? coisa rara no mercado viu!!! hoje em dia muiehzinha de 18 tao tudo louca ja!

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
unclescrooge escreveu:
viciada em vg

sei

paciencia, mario bros 1, tetris, pong



se ela jogar essas porras e for boa eu vou respeita-la muito como jogador. Principalmente por mario bros 1 q é foda pra kralho....

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
caralho ana maria jogando killzone ? wtf


mas na boa as culinarias da ana maria não chegam perto do larica total, o melhor programa de culinária da face da terra, passa no canal brasil toda terça as 21:30:





descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.


Véi, na boa.... é a Ana Maria! :tudobem:


Morrerá em breve e comerei ela loucamente. A velha gama, e eu ganho fortuna... Depois disso, faço meu pau passar por uma terapia de novinhas semi virgens de 18.


semi virgens de 18 ? coisa rara no mercado viu!!! hoje em dia muiehzinha de 18 tao tudo louca ja!


Rapa, viu que sangrou, já quer dar.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
unclescrooge escreveu:
viciada em vg

sei

paciencia, mario bros 1, tetris, pong



Só citou jogão porra!!!

Mas bem, é bom que ela tenha vergonha de fumar, vicio lazarento.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Bom, eu vi a entrevista no dia... me passou que ela joga mesmo... e que seja tetris... pelo menos não foi mais um falando na TV que video game é coisa do capeta... :morrediabo:

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:

Hahahahah.
Mas sendo honesto, tb gosto muito dela, acho ela engraçada, e não acho o programa dela ruim não. Sempre assisto um pouco quando to me arrumando para o trabalho, hahaha.
Mas gostava mais quando se resumia a culinaria e piadas, hahaha!


concordo

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
unclescrooge escreveu:
viciada em vg

sei

paciencia, mario bros 1, tetris, pong




ótimos jogos, entram fácil no meu top 10 Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 1964626164

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
zephyrous escreveu:
Bom, eu vi a entrevista no dia... me passou que ela joga mesmo... e que seja tetris... pelo menos não foi mais um falando na TV que video game é coisa do capeta... :morrediabo:


Exato.
Levando em conta q ela tem uma parcela daquele publico alienado... em vez de zoar ela a gente deveria agradecer.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
FUCKING CASUALS.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 Anamariabragamadonnaa

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Trice escreveu:
Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 Anamariabragamadonnaa


Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 Killitwithfireo

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga - Página 2 EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder