Vou hoje e volto domingo de manhã. Estarei livre no sábado, então quem quiser se encontrar comigo, já sabe aonde me procurar :troll:
Beijos e abraços aos meu fãs presentes. Meu blog tá show.
Beijos e abraços aos meu fãs presentes. Meu blog tá show.
Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
2 :foreveralone:
Vc mora aonde kanedinha?
Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
Rio de janeiro, suburbio, é nóis.... Vicente de carvalho onde moro. Paraíso do pó e do crack.
Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
Rio de janeiro, suburbio, é nóis.... Vicente de carvalho onde moro. Paraíso do pó e do crack.
HAhah um cado longe de Sg manolo...
Fica a quantas horasda Praça XV?
Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
De metrô, 40 min. :acepted:
Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
PO mano fiquei sabendo que na praça XV tem uma lojo retro que tem vários consoles pra vender e pra jogar... a gente poderia marcar uma paradinha dessa...
Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
PO mano fiquei sabendo que na praça XV tem uma lojo retro que tem vários consoles pra vender e pra jogar... a gente poderia marcar uma paradinha dessa...
Cara, se for o que eu estou pensando, é a feira da praça xv e essa feira rola todos os sábados. Fui lá e achei muita coisa mas o estado em grande maioria está foda.
Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:Leonardo Soler escreveu:Kaneda escreveu:HAHAHAHAAHA. FOREVER ALONE.
Vc mora aonde kanedinha?
Cara, se for o que eu estou pensando, é a feira da praça xv e essa feira rola todos os sábados. Fui lá e achei muita coisa mas o estado em grande maioria está foda.
O dia que eu for lá eu te chamo... nunca fui...
Mas eu to falando de uma loja, um parceiro meu que foi lá ele até gravou um vídeo...