RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estarei em SP esse fim de semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
Bonatti
Chokko
11 participantes

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
vamos ver essa parada ae...

quando eu for eu te falo...

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
vish

dupla do barulho

Estarei em SP esse fim de semana - Página 2 White_RangerEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 Pib_character_large_332x363_humpty

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
Chokko superior. Vai estar por onde?

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
yon escreveu:
vish

dupla do barulho

Estarei em SP esse fim de semana - Página 2 White_RangerEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 Pib_character_large_332x363_humpty


Me inveje.

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
Kaneda escreveu:
yon escreveu:
vish

dupla do barulho

Estarei em SP esse fim de semana - Página 2 White_RangerEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 Pib_character_large_332x363_humpty


Me inveje.


Estarei em SP esse fim de semana - Página 2 Pib_character_large_332x363_humpty

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
ok estarei te esperando de volta gato

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
No final não tive tempo pra nada Estarei em SP esse fim de semana - Página 2 1786228450

Correria danada, fui pra lan house que tinha combinado com o povo, voltei 10:00 pra casa da rita, dormi o dia inteiro e acordei 17:30 pra me arrumar pra ir embora :(

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
Manjação foi passear e dormiu o dia inteiro.

Chokko eterno.

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
bcp escreveu:
Manjação foi passear e dormiu o dia inteiro.

Chokko eterno.


Fui dormir 6:20 sendo que tinha dormido 1:30 na sexta, não parei quieto um minuto e fui num corujão 20:30 pra chegar na Rita de volta umas 10:00... Se alguém tivesse marcado algo antes, eu não teria dormido. :tudobem:

descriptionEstarei em SP esse fim de semana - Página 2 EmptyRe: Estarei em SP esse fim de semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder