RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog, Haters Gonna Hate ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
Necromaniac
burn1004
Fúria
Melhor nick da historia!!
LuizHB
unclescrooge
bruno79
Bonatti
Guitto
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Ritinha Ratinha
20 participantes

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Muitas vezes percebemos os gostos da pessoa só de ver suas vestimentas e jeito de falar mas é complicado julgar se é uma boa amizade ou não, só convivendo mesmo...

Sorriso

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Trice escreveu:


Pelo bem da saúde física dela pretendo nunca mais na vida olhar novamente pra cara dela.


É assim que se fala!

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Trice escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Nossa, que vaca.... Mas e ai, você cobrou as ideias dela ou ficou "elas por elas"???


Eu me afastei definitivamente. Minha irmã tá proibida até de dizer o nome dela aqui em casa.
Não ia adiantar eu brigar, xingar, discutir... A merda já tava feita.

Depois disso ela ainda tentou contato comigo... Disse pra minha irmã que eu era mal educada, arrogante e blá blá blá por estar ignorando

Pelo bem da saúde física dela pretendo nunca mais na vida olhar novamente pra cara dela.


Que bom que vc conseguiu se controlar , eu nao tenho certeza que teria essa paciência sua :tudobem:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Eu raramente não vou com a cara de alguem. Não fico procurando defeito das pessoas.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Kaneda escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Tem gente, que só de ver, sem conhecer - nem ao menos trocar uma palavra, eu não gosto. Isso é normal?


Vc gostou de mim ao me ver ou não gostou?



normal.

to falando de uma amiga de um amigo.


Eu achei vc interessante.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 5 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder