RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog, Haters Gonna Hate ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
Necromaniac
burn1004
Fúria
Melhor nick da historia!!
LuizHB
unclescrooge
bruno79
Bonatti
Guitto
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Ritinha Ratinha
20 participantes

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
as pessoas me estranham muitas vezes, e olha que quem me conhece sabe que tanto na net como pessoalmente sou muito parecido, mas acho engraçado que todos acham que eu sou um santo, serio, na minha familia, tem gente que jura que nem beber, eu bebo... :Loloriginal:

Imperfect


Tao te tirando pra guri de apartamento e tu ainda nao percebeu. :tudobem:


Imp jogava bolinha de gude no carpete. :tudobem:


:Loloriginal:

Isso mesmo. :roleiDrir:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Porra, tão tirando o Imp pra gurizinho que foi criado pela avó. ahaha

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:


Acho melhor "Soltava pipa no ventilador". :tudobem:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:


Acho melhor "Soltava pipa no ventilador". :tudobem:


:morrediabo:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
as pessoas me estranham muitas vezes, e olha que quem me conhece sabe que tanto na net como pessoalmente sou muito parecido, mas acho engraçado que todos acham que eu sou um santo, serio, na minha familia, tem gente que jura que nem beber, eu bebo... :Loloriginal:

Imperfect


Tao te tirando pra guri de apartamento e tu ainda nao percebeu. :tudobem:

nao é bem assim, quem me conhece, sabe que tenho meu lado junkie ainda muito forte..., como sempre fui..., mas sempre passei imagem de "bom menino" para a minha familia..., meus parentes ate hoje pensam assim de mim, mas minha mãe sabe que sou uma peste, meu irmao sabe que so perco pra ele de porralouquice, e quem me conhece melhor que qualquer um foi quem se casou comigo..., que conheci na net..., entao..., opiniao alheia para mim nao vale porra nenhuma, o que vale sou eu fazer o que eu acho correto, apenas isso...

Imperfect

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:


Andava de bicicleta no corredor do APTO manja?

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
as pessoas me estranham muitas vezes, e olha que quem me conhece sabe que tanto na net como pessoalmente sou muito parecido, mas acho engraçado que todos acham que eu sou um santo, serio, na minha familia, tem gente que jura que nem beber, eu bebo... :Loloriginal:

Imperfect


Tao te tirando pra guri de apartamento e tu ainda nao percebeu. :tudobem:

nao é bem assim, quem me conhece, sabe que tenho meu lado junkie ainda muito forte..., como sempre fui..., mas sempre passei imagem de "bom menino" para a minha familia..., meus parentes ate hoje pensam assim de mim, mas minha mãe sabe que sou uma peste, meu irmao sabe que so perco pra ele de porralouquice, e quem me conhece melhor que qualquer um foi quem se casou comigo..., que conheci na net..., entao..., opiniao alheia para mim nao vale porra nenhuma, o que vale sou eu fazer o que eu acho correto, apenas isso...

Imperfect


Porra, ja eu sou a ovelha negra. :tudobem:
Sempre fui do contra. :acepted:

As vezes penso que sou adotado. :foreveralone:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
LuizHB escreveu:
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:


Andava de bicicleta no corredor do APTO manja?


jogava um futebas contra a parede com aquelas bolas de plastico mole

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
LuizHB escreveu:
IMP soltava pipa pela janela do apartamento :Loloriginal:


Andava de bicicleta no corredor do APTO manja?


jogava um futebas contra a parede com aquelas bolas de plastico mole


Na minha vida de Apt foi assim :tudobem:
Dps ia pro pátio , quando mudei para casa virei sedentario :tudobem:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Sei como é que é, também sou assim.

Mas, o que lhe aflige Rita???

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
carai imp, se nunca quebrou o braço caindo de uma arvore baixa de 10 metros ???

ou rasgou o joelho ao cair do carrinho de rolimã?

ou viu estrelas ao ser acertado por uma mamona no olho?

ou se cagou todo na rua pq conseguiu pular o muro de volta a rua quando foi pegar goiaba na casa onde tinha o cão do diabo?

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
carai imp, se nunca quebrou o braço caindo de uma arvore baixa de 10 metros ???

ou rasgou o joelho ao cair do carrinho de rolimã?

ou viu estrelas ao ser acertado por uma mamona no olho?

ou se cagou todo na rua pq conseguiu pular o muro de volta a rua quando foi pegar goiaba na casa onde tinha o cão do diabo?


Porra, o Uncle teve a infância do Chico Bento.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
carai imp, se nunca quebrou o braço caindo de uma arvore baixa de 10 metros ???

ou rasgou o joelho ao cair do carrinho de rolimã?

ou viu estrelas ao ser acertado por uma mamona no olho?

ou se cagou todo na rua pq conseguiu pular o muro de volta a rua quando foi pegar goiaba na casa onde tinha o cão do diabo?

me cagar nao, mas roubei muita goiaba, principalmente quando ia pra praia..., goiaba, jaca, abacate, caju, entre outras coisas, mamona ja me fez quase um assassino, acertei uma no olho de um amigo meu que o negocio ficou feio, inchou pra caraio, e nao rasguei o joelho no rolemã, foi no futebol mesmo, jogando descalço no asfalto quente, de rolimã dei de cara num muro depois de 100 metros de descida feito um doido....,

e nunca quebrei osso nao, so fui quebrar um osso, ainda assim o dedo mindinho da mao esquerda junto com um teco da minha mão..., foi a unica coisa que quebrei, e ja tinha mais de 30... Rindo

Imperfect

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
carai imp, se nunca quebrou o braço caindo de uma arvore baixa de 10 metros ???

ou rasgou o joelho ao cair do carrinho de rolimã?

ou viu estrelas ao ser acertado por uma mamona no olho?

ou se cagou todo na rua pq conseguiu pular o muro de volta a rua quando foi pegar goiaba na casa onde tinha o cão do diabo?


Porra, o Uncle teve a infância do Chico Bento.


eu tive uma infancia de criança mesmo

altas horas da noite e a gente na rua contanto historias de terror
fechar rua para jogar pega pega ou futebol, ou beti, ou passar mão nas gurias
subir em arvores para pegar frutas
correr de cachorro como se não tivesse o amanhã
chutar o chão por causa da bola
cair de cima de boleia de caminhão
primeira bitoquinha no cigarro
primeira bitoquinha na vizinha com seus peitinhos florescendo
bater em valentão da rua
fazer barraca de suco para comprar bola e bala
tomar suquinho gelado na sacolinha
...

pqp

isso tudo só na cidade grande pq nasci na capital de sp, na cidade de sp

nos interior, pqp, derrubar vaca a empurrando
fugir de boi furioso
amarrar cabritos pelo pescoço
colocar balde na cabeça de galinhas e ve-las malucas
soltar porco na rua e, eu fiz isso, pintar os numeros 1 2 4 5 e ver a cidade inteira procurar o porco numero 3.
tocar fogo em fogueira de são joão antes da hora certa
fazer a cidade inteira ficar sem energia só pq vc com 10 anos pegou o fuca do seu primo pra andar
...

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? - Página 3 EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder