RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
zephyrous
zir0
Antonio Neto
Ricardo
Bonatti
Jail
Nanaki
Gabriela Martinelly
bcp
Necromaniac
Kaneda
Putz Grila!
Leinad
Guitto
D.O.G.S
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Jhony
Fúria
DJANGO
Leonardo Soler
burn1004
Galdius
Ritinha Ratinha
bruno79
Sakury
LuizHB
yon
34 participantes

pollPrefere o banner atual ou o antigo?

Banner antigo
19
79%
Banner atual
5
21%
Total de votos:
24

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
só acho que devia diminuir um pouco a imagem...
aqui no netbook é 1366x768 e fica quebrando o layout :P


Sem choro.


você fala assim porque foi lembrado. e da primeira vez. eu não fui lembrado nunca. NUNCA :(


Tem que criar uma personalidade poxa. Agora que você ta mais com esse avatar (sim sim, meu avatar nao ta la).


Mas da pra mudar e ser sempre a mesma personalidade.


Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Hiroshi-Yamauchi_x200


Sim, por exemplo sempre uso avatares do Bruce Lee.


Exato.

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Bruce-lee-photo4%5B1%5D

































:troll:

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Guitto escreveu:
Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Bruce-lee-photo4%5B1%5D

:troll:


Esse aí é da época do Besouro Verde.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Bruce-lee-photo4%5B1%5D

:troll:


Esse aí é da época do Besouro Verde.


Acho o Bruce Lee muito foda. Tenho todos filmes, inclusive o que conta a historia da vida dele, embora esse tenha fatos nao tao confiaveis.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
O meu unico porem com o Bruce Lee foi ele ter lecionado Wing Chun sem ter o sistema completo com o grande mestre Yip Man.

Mas igual, o cara tinha talento.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
O meu não tem versão humana, só do game mesmo. Nem sei se dá pra por.

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 928127_20060829_screen020

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 S26591_ps2_7

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Bully-scholarship-edition-20080116100039223-000

Mas achei esse manolo aqui que fez cosplay:

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 172543

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 2437271

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 2437551

Putz! Tenho que arranjar uma camisa dessa. Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 1964626164

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
po nem fui lembrado no banner

preciso participar mais entao, tenho me ausentado

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
po nem fui lembrado no banner

preciso participar mais entao, tenho me ausentado


Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Scaled.php?server=123&filename=kirby44qp

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
eu olhei o banner pelo celular, e nem consegui ver que era o raiden de ponta cabeça Rindo

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
mimimimimimi

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Alohawell escreveu:
mimimimimimi




mmimimimimimi ..... x ∞

Última edição por LuizHB em Qua 23 maio 2012, 14:26, editado 1 vez(es)

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Algo me diz que quem criou esse avatar atual deve ter no minimo assisstido os vingadores . e gostado .

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Sério, parem de fuder o layout.

Editem essas porras ae.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
massa a adição de mais gente nesse banner

rachei de rir com o falecido uncle na janelinha estilo wally

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
No próximo banner, sugiro que coloquem alguém no canto da imagem à lá "Toasty" do MK.

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Mortal_kombat_ii_toasty

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 Content_pic

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 MK9_Toasty

Última edição por Jail em Qua 23 maio 2012, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Erm....










Oi? :foreveralone:

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 15 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder