RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
zephyrous
zir0
Antonio Neto
Ricardo
Bonatti
Jail
Nanaki
Gabriela Martinelly
bcp
Necromaniac
Kaneda
Putz Grila!
Leinad
Guitto
D.O.G.S
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Jhony
Fúria
DJANGO
Leonardo Soler
burn1004
Galdius
Ritinha Ratinha
bruno79
Sakury
LuizHB
yon
34 participantes

pollPrefere o banner atual ou o antigo?

Banner antigo
19
79%
Banner atual
5
21%
Total de votos:
24

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
cachorron escreveu:
GIF ferra a qualidade sim, mesmo em qualidade otimizada, fica ruim.
Flash, nem pensar.
Negócio é fazer um código randômico pra trocar aleatoriamente a foto.
Mas aí tem que mexer no PHP do cabeçalho (ou criar um).
Foi-se a época de programar pra mim, muito rolo. Rindo

Legal mesmo seria mexer no CSS do site, pra dar uma melhorada geral,
até copiar uns skins bons que tem por aí, mas sei também que isso aí
tem que ter saco e ninguém vai ter muita vontade. Logo... Rindo

Jail escreveu:
Tem que ver o tamanho da gif. Em casa fica ok, mas aqui no trabs fica assim:Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 I122752_imagem

Fiz pra caber em 1360x768 (HD). Se sua tela for menor, fica assim. Se for maior (true HD), não vinga pra maioria.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Li todas as paginas, e tô torcendo para esse mimimi todo ser só fake.....

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 Ces2011_steve_ballmer_microsoft_f_010


cara... no meu netbook é 1366x768 e tá saindo pra fora a imagem

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
10 páginas? Só sei que estou na elite.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
uma coisa é fato, se tiver que colocar todo mundo vira wallpaper e não banner

o negócio não é adicionar mais pessoas e sim criar outros banners tão engraçados quanto esse foi

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Nanaki escreveu:
uma coisa é fato, se tiver que colocar todo mundo vira wallpaper e não banner

o negócio não é adicionar mais pessoas e sim criar outros banners tão engraçados quanto esse foi


perfeito

inclusive esse ja está meio poluidao

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Muito já.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nanaki escreveu:
uma coisa é fato, se tiver que colocar todo mundo vira wallpaper e não banner

o negócio não é adicionar mais pessoas e sim criar outros banners tão engraçados quanto esse foi


perfeito

inclusive esse ja está meio poluidao


eu convoco o henrico a queimar um e criar imagens criativas na viagem

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Ficou maneiro demais o banner, só não sei se os novatos que entrarem no fórum vão entender o motivo de tantos personagens aleatórios juntos e o que isso tem a ver com jogos antigos...

:Loloriginal:

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Ficou maneiro demais o banner, só não sei se os novatos que entrarem no fórum vão entender o motivo de tantos personagens aleatórios juntos e o que isso tem a ver com jogos antigos...

:Loloriginal:



dorgas

Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 Dorgas-larguei4

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Kaneda escreveu:
10 páginas? Só sei que estou na elite.


Pode crê, estou quase ao lado do Aloha, like a boss...

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Esperando pelo crossover no mugem : Forum Retrogames Vs. Forum Outerspace Sorriso

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 Lokal

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 421-78

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
Best.

Topico.

Ever.


Só os maluco daora.

descriptionQuem preferia o banner antigo põe o dedo aqui... - Página 17 EmptyRe: Quem preferia o banner antigo põe o dedo aqui...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder