RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom Rio no notícias

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Jhony escreveu:
Em 2006 tudo foi controlado em 4 dias .... e até hj amigos meus q roubavam pensam duas vezes antes de fazer merda de novo Sorriso

Nessa epoca, minha esposa foi tirar um otario da cadeia lá perto de casa, e conversando com os policiais, ela ficou sabendo que a ordem era o seguinte.: Se tiver de bombeta ou toca, pode parar, se correr, atira e depois vê quem é....

para se ter uma ideia ao ponto que chegou as coisas aqui, só que no rio o negocio está tomando uma escala meia exagerada....

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Apagaram o tópico, maldito moderadores da UOL!

normal....., enquanto isso, vai lá no sony e vê quanto troll tá abrindo topico inutil sobre o gt5 e nada é feito, sendo que tem a 2 anos já o topico oficial....

Imperfect


Isso, por si só, já é engraçado... Doom Rio no notícias - Página 2 353329

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Em 2006 tudo foi controlado em 4 dias .... e até hj amigos meus q roubavam pensam duas vezes antes de fazer merda de novo Sorriso

Nessa epoca, minha esposa foi tirar um otario da cadeia lá perto de casa, e conversando com os policiais, ela ficou sabendo que a ordem era o seguinte.: Se tiver de bombeta ou toca, pode parar, se correr, atira e depois vê quem é....

para se ter uma ideia ao ponto que chegou as coisas aqui, só que no rio o negocio está tomando uma escala meia exagerada....

Imperfect


Eu sei um cara q eu conhecia de vista era conhecido aqui na região por praticar pequenos delitos, porém nessa epoca foi dar uma de ladrão e tomou 4 tiros na boca

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
foorum uol é ridiculo, nó ainda faremos o melhor forum de games do brasil il il ... *risada maléfica*

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
foorum uol é ridiculo, nó ainda faremos o melhor forum de games do brasil il il ... *risada maléfica*


Eu não vi a gif :( :( :(

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Jhony escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
foorum uol é ridiculo, nó ainda faremos o melhor forum de games do brasil il il ... *risada maléfica*


Eu não vi a gif :( :( :(



TOMA!

Doom Rio no notícias - Página 2 Doom-rio


descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
foorum uol é ridiculo, nó ainda faremos o melhor forum de games do brasil il il ... *risada maléfica*

É NOIS.....Rindo

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Apagaram o tópico, maldito moderadores da UOL!

normal....., enquanto isso, vai lá no sony e vê quanto troll tá abrindo topico inutil sobre o gt5 e nada é feito, sendo que tem a 2 anos já o topico oficial....

Imperfect


o meu topico troll da maldicao do ps3 morreu no mesmo dia

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Apagaram o tópico, maldito moderadores da UOL!

normal....., enquanto isso, vai lá no sony e vê quanto troll tá abrindo topico inutil sobre o gt5 e nada é feito, sendo que tem a 2 anos já o topico oficial....

Imperfect


o meu topico troll da maldicao do ps3 morreu no mesmo dia

vc ainda teve coragem de fazer com seu proprio user e todo mundo entrou bem na dança, uns zuando e outros comentando serio, até ai tudo bem, mas aqueles caixistas malditos do noticia adoram aparecer lá e criar clones apenas para botar mais lenha no fogo ... Rindo

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Insano Ritinha muito bom hehehehehehehehheehhehehehe

Rindo Sorriso :roleiDrir:

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Imperfect escreveu:

vc ainda teve coragem de fazer com seu proprio user e todo mundo entrou bem na dança, uns zuando e outros comentando serio, até ai tudo bem, mas aqueles caixistas malditos do noticia adoram aparecer lá e criar clones apenas para botar mais lenha no fogo ... Rindo

Imperfect


Imp.!
Não fale assim do nosso amiguinho Dopefish!

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

vc ainda teve coragem de fazer com seu proprio user e todo mundo entrou bem na dança, uns zuando e outros comentando serio, até ai tudo bem, mas aqueles caixistas malditos do noticia adoram aparecer lá e criar clones apenas para botar mais lenha no fogo ... Rindo

Imperfect


Imp.!
Não fale assim do nosso amiguinho Dopefish!

o peixe das profundeza é gente boa..., mas tem uns lá que dá nos nervos... Rindo

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Jhony escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
foorum uol é ridiculo, nó ainda faremos o melhor forum de games do brasil il il ... *risada maléfica*


Eu não vi a gif :( :( :(



TOMA!

Doom Rio no notícias - Página 2 Doom-rio




Boa gif Rindo

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Adorei a gif Ritinha Rindo Rindo Rindo
Ficou muito legal

E minha opinião sobre essa situação no rio é a seguinte, não vai adiantar nada toda essa ação das puliça, se daqui a algum voltar a ter tráfico de drogas, e no meu ponto de vista, é só impedir que as drogas entrem no Brasil, sem droga sem tráfico, mas ai ja outro assunto...
Resumindo eu gostei da ação da policia de tomar o controle da situação.

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Tá certo meu, logo logo aparece algum mod para o velho DOOM com os traficantes da rocinha. Espero que alguém faça né!!

Agora, mano, devia rolar a BFG9000 só um tiro para pulverizar todos esses traficantes!!


Eu fico preocupado com pessoas de bem que mora na cidade

descriptionDoom Rio no notícias - Página 2 EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder