RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom Rio no notícias

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionDoom Rio no notícias EmptyDoom Rio no notícias

more_horiz
ei pessoal , vejam se ficou legal

http://forum.jogos.uol.com.br/doom-rio----o-melhor-game-de-tiro-de-todos-os-tempos_t_1187840

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Tirando o fato que zoa minha cidade... o gif ficou legal.

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tirando o fato que zoa minha cidade... o gif ficou legal.


eu não estou zoando, não mesmo!

acredito ser a última chance pro rio.

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
Tirando o fato que zoa minha cidade... o gif ficou legal.


eu não estou zoando, não mesmo!

acredito ser a última chance pro rio.


2006 ai em sampa todo mundo esquece ne?

Em São Paulo, “onda de violência” denuncia barbárie

Entre 12 e 19 de maio deste ano morreram de forma violenta 273 pessoas na grande São Paulo. O número, chocante, foi levantado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, CREMESP. Ainda segundo o relatório do CREMESP, do total de mortos, 132 foram baleados. Cauteloso, o CREMESP não afirma que essas mortes tenham sido resultado de confrontos com a PM durante a “onda de violência”, mas os dados indicam que os ‘picos’ de mortes causadas por armas de fogo ocorreram na sexta-feira 12, quando os ataques começaram, e na segunda-feira, 15 de maio, quando a PM anunciou que “a caça continua”. (clique aqui para ler mais sobre o relatório)


Dados levantados por entidades de defesa dos direitos humanos podem ajudar a esclarecer o que se passa. Segundo o dossiê “Pena de Morte Ilegal e Extra-judicial” divulgado em outubro de 2005, o número de execuções sumárias realizadas pelos órgãos de repressão policial, na grande maioria dos casos contra moradores de bairros populares, comunidades e favelas das periferias de São Paulo entre 2002 e 2005 foi praticamente o mesmo do registrado nos sete anos anteriores, de 1995 a 2001.

O caráter antipopular e de classe das políticas implementadas pelos sucessivos governos nas últimas décadas após a “redemocratização” pode ser também demonstrado pelo formidável aumento da população carcerária. Segundo dados do dossiê “(...) o Brasil tem apresentado um expressivo crescimento de suas taxas de encarceramento. (...) Em 1995 [a taxa] era de 95,4 por 100 mil habitantes, o que equivale a um aumento de 218% em 26 anos. Depois disso, o aumento foi ainda mais acentuado: no ano de 2000, a taxa chegou a 134,9 presos por 100 mil habitantes – um crescimento de 41% em apenas 5 anos.” (grifo nosso)

Ou seja, enquanto bilhões de reais, parte significativa da riqueza produzida em nosso país, são drenados para o pagamento de juros da dívida, para o superávit primário e outros mecanismos de apropriação pelas classes dominantes associadas ao imperialismo, o povo brasileiro sofre com a falta de saúde e educação públicas, com o desemprego, o arrocho dos salários, a degradação das condições de trabalho, com a precarização das relações trabalhistas e com a falta de perspectivas para o futuro. O aumento da violência observado nas últimas décadas é expressão direta dessa situação de barbárie a que nosso povo vem sendo arrastado enquanto uma minoria de magnatas, banqueiros e grandes industriais lucram fabulosamente.

No intuito de ilustrar o caráter reacionário e de classe da violência policial verificada em São Paulo, mas que é exemplo da situação de todo o Brasil, indicamos a contundente matéria publicada na Folha de S. Paulo de 21 de maio de 2006 (Caderno Cotidiano).

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
boa gif

:roleiDrir:

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
aFFF menino , eu estava trabalhando esse dia e foi um desespero só


eu coonheço um delegado de policia e ele me contou que tiveram uma conversa com o comandante do pcc e falaram que se os ataques não paracem eles sairiam pra matar e depois perguntavam se era bandido , e assim foi feito naquela madrugada mais de 70 suspeitos foram mortos e nunca será divulgado isso. O que facilitou aqui em sp é que não há rotas de fuga em favela. O rio (capital) é um queijo suiço.

Em são paulo não há mais favelas de dificil acesso

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Ah gente, sem essa de Rio Vs SP...
A violencia está em todo lugar, e o Brasil é um só.
Não adianta nada falar qual lugar está menos sujo, se os dois estão na merda.

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
unclescrooge escreveu:
boa gif

:roleiDrir:


Uncle, dê lá sua opinião macabra

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
14 visitantes no seu topico. Sorriso

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
pelo menos em sampa quando ocorre isso os milico abrem fogo logo e foda-se o resto, no rio os milico ficam querendo o deles e só atiram para
receber a propina

falo memo

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pelo menos em sampa quando ocorre isso os milico abrem fogo logo e foda-se o resto, no rio os milico ficam querendo o deles e só atiram para
receber a propina

falo memo


Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
boa gif,.... Rindo

mas a situação do rio é uma versao 10x mais violento dos ataques do pcc que aconteceram aqui, como comentei em outro forum, o problema, na minha opiniao, foi o efeito colateral das UPP´s, pois as mesma subiram o morro, tomaram o mesmo e expulsaram os traficantes..., onde os bandidos vao parar se nao podem ir pro morro??? vai para o asfalto..., simples..., isso é bem complicado, entao, como se fosse uma retaliação pela perda de territorio, está acontecendo essa merda e a população ta presa no meio de uma guerra civil, pq, me desculpe, mas isso nao é policia vs ladrao mais nao, isso já virou guerra civil mesmo....

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Apagaram o tópico, maldito moderadores da UOL!

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Apagaram o tópico, maldito moderadores da UOL!

normal....., enquanto isso, vai lá no sony e vê quanto troll tá abrindo topico inutil sobre o gt5 e nada é feito, sendo que tem a 2 anos já o topico oficial....

Imperfect

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
Em 2006 tudo foi controlado em 4 dias .... e até hj amigos meus q roubavam pensam duas vezes antes de fazer merda de novo Sorriso

descriptionDoom Rio no notícias EmptyRe: Doom Rio no notícias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder