RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Kisame
marcos system
UrisGamer
Ritinha Ratinha
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
12 participantes

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Kisame escreveu:
Venho trazendo essa rom de snes que na verdade ja foi alvo de varias creepypastas, entre as hacks de pokemon consideradas de terror essa é a mais besta, coloquei ela pra ver ser alguem se interessa em descobrir mais sobre a história do pokemon como a provável morte do raticate do neto do profº oak, a rom a seguir não tem nada a ver com a história e outro contra dela é pelo fato de ser em inglês, mas tirando isso os objetivos e a história é interessante e é como ela se passasse  depois que ash ganha todas as insignias e tem muito dinheiro, a regra é só olhar uns pokemons chamados unkown e ver que letras eles estão apresentando e constantemente devemos olhar o nome dos pokemons e a nossa expressão facial (podemos virar fantasmas :caraio: ). Informações adicionais sobre o jogo: A cena é definida como um estudante universitário americano que experimenta algumas ocorrências estranhas em uma versão "hackeada" do Pokemon Soul Silver. Tudo é diferente e jogo às vezes até se joga, tudo, eventualmente, leva-se para um final mórbido profundamente. Este creepypasta é menos assustador e psicologicamente mais emocionante. O que acontece no jogo tem um significado mais profundo do que o que você pode pensar à primeira vista. Enfim, assista ao vídeo e descubra o que acontece por si mesmo! Baixar Link: http://www.mediafire.com/?dff0busutef ... Música de fundo ♥️ "Atmospher6 Ghost Town" - HonorOfStyle Espero que gostem / assista o vídeo
LINK DO VÍDEO EM PORTUGÊS:


Eu lembro da creepypasta desse pokemon ai (tinha um tópico aqui inclusive sobre o tema). Verei esse vídeo.

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
hey melhor nick, empolgado em assisti creepypastas encontrei esse vídeo, mas uma história sobre lavender town (a cidade que eu nunca entreo e depois dessa eu nunca vou entrar nem se fazer parte dos jogos mortais) assiste esse e tire suas próprias conclusões, não achei download da rom pq não procurei mas o nome é satanic lavender town (hyper, ultra, mega TEEENSOOOO) mas ta aqui o vídeo e se quiser procura pra baixar, mas acho que ninguem tem coragem.

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
UP, tópico atualizado com a rom Shadow de Super Nintendo, Shadow foi um beat up inspirado no filme da época que foi cancelado pouco tempo antes de seu lançamento, por curiosidade eu já tive o cartucho pirata dessa fita uma vez mas obviamente acabei passando pra frente...

Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 Shadow%20(2)

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Ah sim esqueci de avisar que o site NES Hide Out que foi postado no início do tópico saiu do ar há algum tempo...

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Alguém por aqui conseguiu encontrar a rom do Mortal Kombat 5 Mythologies Sub-Zero de Super Nintendo?

Muito bom esse tópico.

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Por enquanto só está disponível o Mortal Kombat Mythologies de Mega Drive mas obrigado pela indicação, vou garimpar essa rom e se achar posto aqui...

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Pelo visto essa rom do Mortal Combat 5 de Super Nintendo é extremamente rara, não sei porque mas somente a versão do Mega Drive está disponível na internet, pelo visto o cartucho pirata para SNES era muito raro...

Mas vou tentar procurar mais algumas vezes, qualquer novidade atualizo o tópico...

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Não conhecia muitas dessas roms.

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Achei essa rom que na minha opinião ficou ótima
Donkey Kong Country 4 e Jungle book 2 estão na mesma rom



link:     http://cloudstor.es/f/5Px/


Mais esses aqui com épico GOD OF WAR para NES. :acepted:


God of war


God of war 2



Freedy vs Jason


Capitain America- the winter Soldier

Todos muito bem feitos  :caraio:  :caraio:  :caraio:

http://pacnsacdave.weebly.com/god-of-war-2.html :

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
os links estão todos quebrados ou é somente comigo ?

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Chico escreveu:
os links estão todos quebrados ou é somente comigo ?


Acho que é contigo pois baixei ontem as roms

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
@Beto - Caramba que show esses hacks.

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
@Beto - Caramba que show esses hacks.


Ficaram fodas não? O cara fez um trabalho muito bom

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
Agradeço as indicações beto, realmente são ótimos hacks, vou atualizar a lista com os links...

descriptionRoms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles) - Página 4 EmptyRe: Roms Beta e Hacks (Os jogos que você não viu nos consoles)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder