Vamo la galera, relatem aqui suas jogatinas de consoles atuais da Nintendo.
Última edição por Guitto em Sáb 21 Out 2017, 19:11, editado 1 vez(es)
Última edição por Guitto em Sáb 21 Out 2017, 19:11, editado 1 vez(es)
Galdius escreveu:Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.
Galdius escreveu:Cara, a ideia é ir fazendo reviews e acompanhamentos de jogos dos consoles Nintendo dessa geração aqui. Quando alguém me perguntar sobre um jogo, eu mando o link daqui, e isso ja ajuda a expandir o fórum e trazer mais gente pra ca.Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.
Galdius escreveu:Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.
MarvoxBrasil escreveu:Eu estou tentando zerar o Resident Evil Zero e o Driver San Francisco.
O RE0 eu já estou no fim, eu achei o jogo bem fácil e linear, o legal é que ele resgata a jogabilidade marcante das versões 1, 2 e 3 do PSX... E o Driver San Francisco eu joguei algumas missões, não sei bem até onde o jogo vai, mas está bem interessante. :o