RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? Empty[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Vamo la galera, relatem aqui suas jogatinas de consoles atuais da Nintendo.

Última edição por Guitto em Sáb 21 Out 2017, 19:11, editado 1 vez(es)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.

cara, a ideia é dividir mesmo. acho que estamos atingindo o objetivo aos poucos, que é voltar a falar de games.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? The-Wonderful-101-660x350

Bom, eu to jogando bastante The Wonderful 101. Até o momento, esse é um dos jogos com melhor uso do controle do Wii U. Toneladas de itens, easter egg, fases secretas, missões secretas, combinação de itens, coisas pra desbloquear...
O jogo tem um nível de dificuldade muito bom, tem um feeling de "jogo das antigas"! Não tem ajuda do que fazer, nem pra onde ir, tem chefes ÉPICOS, Sub chefes FODS, e uma dose de humor excelente!

O jogo tem muitas sacadas geniais nos diálogos, tem uma boa história, nada de excepcional, mas redondinha e bem fechada, de acordo.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? The-Wonderful-101-1-640x360
O jogo também é muito frenético. Acredito que estou na metade, pois ja devo ter em torno de 15 horas de jogo. Enfim, vou postar umas imagens que eu tirei e coloquei no miiverse:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? ZlCfzRKrpkkZxPmPNK

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? ZlCfzRKdxLoe2nx3N6


Quando eu terminar ele, concluo aqui, e ja posto meu review.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To pensando em jogar Resident Evil 0 no Wii.
Ta ai um jogo que faz tempo que tento começar a jogar e desisto logo em seguida.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.
Cara, a ideia é ir fazendo reviews e acompanhamentos de jogos dos consoles Nintendo dessa geração aqui. Quando alguém me perguntar sobre um jogo, eu mando o link daqui, e isso ja ajuda a expandir o fórum e trazer mais gente pra ca.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? Windwaker11

Comecei a odisseia nesse jogo épico de novo, a mesma de 10 anos atrás. Mas tá absurdamente LINDO!
As vezes tenho vontade de ficar só olhando! Bom, to bem no início, na Forsaken Fortress. Tirei algumas screens, e postei no miiverse e no face, vou colocar abaixo:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? ZlCfzRKuEIYwzEwtyb

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? ZlCfzRKuIjoIRXt5Xg

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? 1378354_10202299320270652_1516461789_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? 1378749_10202299271829441_1579364453_n

Conforme eu for progredindo no jogo, posto aqui.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Eu to com um save parado no Super Mario Galaxy tem uns meses... Quando animar vou terminar ele de vez.

PS: Inveja desse Wind Waker HD :foreveralone: 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Agora sim se fala de games num fórum de games.

Eu no momento estou jogando Super Metroid no virtual console do Wii U e Pikmin 3.

Esse console é muito amor!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Faz um tópico geral pra isso, põe no Save Point mesmo, pode até usar aquele meu antigo ou põe como fixo ou até global. Melhor do que ficar dividindo desse jeito, já está parecendo exagero essas divisões.

Velho,a ideia é LIMAR os topicos de games do Save Point.... não existe motivo para eles existirem la.
Essa de "op povo não entra no resto" é pq ta tudo concentrado la..... a gente quer acabar com isso.... e não é trabalho nenhum clicar em um link diferente.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
No momento to jogando Wind Waker HD, Pokemon Y e 999, mas depois escrevo melhor sobre meu estado neles!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Eu estou tentando zerar o Resident Evil Zero e o Driver San Francisco.

O RE0 eu já estou no fim, eu achei o jogo bem fácil e linear, o legal é que ele resgata a jogabilidade marcante das versões 1, 2 e 3 do PSX... E o Driver San Francisco eu joguei algumas missões, não sei bem até onde o jogo vai, mas está bem interessante. :o 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Eu estou tentando zerar o Resident Evil Zero e o Driver San Francisco.

O RE0 eu já estou no fim, eu achei o jogo bem fácil e linear, o legal é que ele resgata a jogabilidade marcante das versões 1, 2 e 3 do PSX... E o Driver San Francisco eu joguei algumas missões, não sei bem até onde o jogo vai, mas está bem interessante.  :o 

Cara, RE0 é foda, mas passei uma raiva FODA com ele.

Eu cheguei naquela cobra, o chefe, com umas 5 balas de pistola, e acho que não dava para eu pegar mais naquela parte.... e sei la, umas balas de armas mais fortes, mas poucas...
Resumindo, eu acertava todos os tiros que eu podia e ela não morria, ai tinha que matar na faca.... fiquei MUITO tempo tentando, ai desisti e comecei o jogo do começo, ai tava puto (isso é perto do final já) e taquei no Easy, que sai munição até do seu rabo, hahaha. Fui correndo só para salvar mesmo.

Como vc disse, o jogo não é difícil.... mas se vc sai matando tudo igual um louco igual eu, você se fode legal.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Cara, eu fiquei puto no puzzle que você precisa somar de um jeito certo, para ativar todas as luzes no fim do trem... meu, tudo bem que o puzzle é muito inteligente porque a conta muda em cada jogada... e velho, você tem um tempo para conseguir somar de um jeito que todas as luzes fiquem acesas kkkkkkk, meeeu! Tive que abrir uma Montilla para ficar de boa e não passar raiva...

Mas é bem isso mesmo, RE não é jogo para matar tudo que vê pela frente, tem que se virar em meio a pressão de topar com zumbis pelo caminho. Eu procuro economizar bem, e não matar tudo, dou uns 2 tiros para os zumbis parar se me incomodar durante o percurso, e pela programação do jogo eu aproveito os segundos até eles começarem a se mexer, e já passo correndo e vou fazer o que tenho que fazer. Agora, se é algum bicho maior barrar o caminho, aí dou um jeito fazer o que, tem que matar. Resident Evil me diverte, mesmo com os puzzles que aparecem. Sorriso 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
No Wii: House of the Dead - Overkill
No DSi: Pokemon White - Esse, diariamente! Incrível como pokemon (a franquia) é viciante...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder