RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
LuizHB
Putz Grila!
6 participantes

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Bom eu estava pesquisando sobre o game Witcher, preços, mídias físicas ou n e me deparo com vários sítes colocando pra download o executável baixado do gog.com.

Minha dúvida é...o gog n tem nenhum sistema d segurança msmo ou eles n estão nem ai pra isso? Pq se for assim, vou ver os rpgs coop e comprar uma cópia só pra jogar com meus amigoletes :tudobem:

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
acompanharei esse topicow

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Nao sei,espero nao ter ajudado.

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Nao sei,espero nao ter ajudado.


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 456-10

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Nao sei,espero nao ter ajudado.


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 456-10


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 421-28

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Nao sei,espero nao ter ajudado.


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 456-10


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 421-28


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 18-92

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Nao sei,espero nao ter ajudado.


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 456-10


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 421-28


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] 18-92


Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] Sanji

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Não tem seguirança nenhuma la.... se quiser baixar e passar para todo mundo, pode.

Eu não faço isso pq acho q eles tem um serviço foda por um preço mais doq justo e merecem minha grana. Prefiro a consciência limpa doq guardar 10 reais.

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não tem seguirança nenhuma la.... se quiser baixar e passar para todo mundo, pode.

Eu não faço isso pq acho q eles tem um serviço foda por um preço mais doq justo e merecem minha grana. Prefiro a consciência limpa doq guardar 10 reais.


hum eu achei q era isso msmo...q confiança eles tem :;bigode;:

pena q n vai durar muito acabei de entrar no síte gog e estão vendendo alanwake ....se continuar vender jogos mais recentes acho q serão obriagados a por segurança :bye:

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
TOvendo uns jogos rpg coop e gostei dos seguintes:

sacred_gold

spellforce_2_shadow_wars

baldurs_gate_2_complete

Alguém já jogou em modo coop um dles?...funciona bem?

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Joguei Sacred 2 só e não gostei muito... ams só SP.

Imagino q o Co-op do Baldurs Gate 2 deve ser foda, afinal, esse jogo é considerado um clássico!

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Joguei Sacred 2 só e não gostei muito... ams só SP.

Imagino q o Co-op do Baldurs Gate 2 deve ser foda, afinal, esse jogo é considerado um clássico!


vi as imagens parece muito bom.....vo pensar nesse no próximo q irei jogar...só espero q o multiplayer funcione....e q n seja igual diablo q precise d server :Loloriginal:

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
o que acho legal dessas versões "GoG" é que os jogos antigos funcionam direto sem precisar de patch pra win 7 e tals... Sorriso

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
Sem DRM na GoG.com... quem baixa pirata não precisa crackear nem porra nenhuma

PORÉM, os preços deles são baixíssimos e eles sempre te dão uma penca de "mimos" como OST, artworks, manual e papel de parede

na boa, é o jeito mais barato de mostrar pra empresa que o game dela vale a grana.

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Sem DRM na GoG.com... quem baixa pirata não precisa crackear nem porra nenhuma

PORÉM, os preços deles são baixíssimos e eles sempre te dão uma penca de "mimos" como OST, artworks, manual e papel de parede


na boa, é o jeito mais barato de mostrar pra empresa que o game dela vale a grana.


EXATO!
Esses mimos sao FODAS!

descriptionPutz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?] EmptyRe: Putz, q Dúvida! + [GOG.com] + [Pirata??!?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder