RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz] EmptyTópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz]

more_horiz
Bem meus amigos eu acabei de assistir o SSO e o episódio e a animação melhorou bem. Começou muito bem com o Seiya arregando e apresentou um adversário foda (aquele primeiro Pallasite), mais ai começou as patifarias como matarem a Paradox (o Kiki afirmou que morreu e era o personagem mais rox dos de ouro) que no nas 12 casas estava viva depois que o Shiryu Jr. derrotou ela. enquanto o Kouga fica no "mimimi a armadura já era e eu não tenho mais que lutar mimimi"... E o pior: ai apareceu um clone do Ikki vestindo uma armadura de aço, serio, eles reviveram essa bosta :tudobem:

E no fim aparece o Eden com uma Pallasite junto do exercito... Ele não queria salvar o mundo caralho??? todo o potencial que mostrou no começo do episódio caiu por terra, e o próximo episódio promete ser tão lixo quanto esse.

descriptionTópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz] EmptyRe: Tópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz]

more_horiz
Desde as antiga tinha isso episodios e mais episodios descartaveis Exclamação

descriptionTópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz] EmptyRe: Tópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz]

more_horiz
E esse não sera o ultimo topico sobre isso amigo verei mais topicos sobre esse assunto !!!

more_horiz
A única coisa que espero do omega atualmente é que ele acabe logo....

Já usei todo o meu cosmo tentando acompanhar a última temporada até o final só pelo fato de ser SS, mas já estou ficando sem forças.

more_horiz
gustavo escreveu:
E esse não sera o ultimo topico sobre isso amigo verei mais topicos sobre esse assunto !!!

Toda semana aparece algum tópico :tudobem:

more_horiz
osayune escreveu:
A única coisa que espero do omega atualmente é que ele acabe logo....

Já usei todo o meu cosmo tentando acompanhar a última temporada até o final só pelo fato de ser SS, mas já estou ficando sem forças.

Volte LC!!! Mas bem, eu vou continuar acompanhando até onde der por não coisa melhor para fazer, mas o baguio está tenso... Pior que a primeira fase, duvido que fique (embora o cavaleiro de aço esteja ai)...

more_horiz
como havia pré dito....cavaleiro de aço d novo, lixo issu....deviam limar essa porra do anime. Mas no geral ta dando a entender q vão voltar ao q era. Espero q n voltem ao q era e sim começem a puxar masi pro lado do lost canvas.

more_horiz
acabei de assistir....

e..., vai ser como no inicio da outra saga..., choros, bundoes, e mais neguinho falando "tenho que acreditar em mim" para poder fazer alguma coisa...

a entrada do anime até me deu um folego, afinal, apareciam os classicos com a nova juventude, mas conhecendo SS..., o que vai acontecer é que teremos uns 5 episodios só pra galera se reunir, ae partir para alguma coisa...

e acho que o eden tá de espiao nessa historia, mas vamos ver..., nunca se sabe....

Mas se esperavam algo que empolgassem, se enganaram redondamente...

Imperfect

more_horiz
Para desespero do Putz, achei spoiler no finado orkut (sim, tem gente que ainda usa):

mano que eu não consigo ver o nome porque não tenho conta na bagaça escreveu:
Spoilers dos próximos capítulos:

Tópico Seiystico da semana [+putz chega ai][+agora vai][+epi 52][+tamos junto putz] Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fww2.sinaimg.cn%2Flarge%2F82f547b8gw1e3fwsu3v5wj

"53 - Kouga seeks out his friends to tell about Saori and Pallas (seems to be that Pallas is her 'sister', so it's likely using the Triton daughter myth); Souma's in the title of the episode

54 - Yuna goes to Jamir to get her cloth repaired by Kiki

55 - Five Peaks episode, Ryuho and Shiryu

56 - Kouga and Subaru head to Japan, and Haruto... has a band."

more_horiz
nada alem do obvio..., desculpe... ahhahahaha

Imperfect

more_horiz
Mas pô Imp, mataram a Paradox e deixaram o lobo vivo :foreveralone:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Antes fosse só o óbvio, o Haruto vai ter uma banda? really? sério mesmo?

O cara é ninja-cavaleiro-roqueiro, quantas horas tem o dia desse cara? será que ele num é um saiyajin tamem não?

Bom, só espero que ele não apareça tocando uma música tosca no meio do episódio

more_horiz
Tomara que o lobo decida abandonar as batalhas e deixe de ser cavaleiro...

more_horiz
banda?...avspáputaqiopariuo

more_horiz
osayune escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Antes fosse só o óbvio, o Haruto vai ter uma banda? really? sério mesmo?

O cara é ninja-cavaleiro-roqueiro, quantas horas tem o dia desse cara? será que ele num é um saiyajin tamem não?

Bom, só espero que ele não apareça tocando uma música tosca no meio do episódio

é os tempos modernos... :tudobem:

mas eu ri..., e se entendi, nao foi bem banda, mas a turma de ninja dele lá da terra que faz fronteira com konoha... ahahahahahahahahah

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder