Bem meus amigos eu acabei de assistir o SSO e o episódio e a animação melhorou bem. Começou muito bem com o Seiya arregando e apresentou um adversário foda (aquele primeiro Pallasite), mais ai começou as patifarias como matarem a Paradox (o Kiki afirmou que morreu e era o personagem mais rox dos de ouro) que no nas 12 casas estava viva depois que o Shiryu Jr. derrotou ela. enquanto o Kouga fica no "mimimi a armadura já era e eu não tenho mais que lutar mimimi"... E o pior: ai apareceu um clone do Ikki vestindo uma armadura de aço, serio, eles reviveram essa bosta :tudobem:
E no fim aparece o Eden com uma Pallasite junto do exercito... Ele não queria salvar o mundo caralho??? todo o potencial que mostrou no começo do episódio caiu por terra, e o próximo episódio promete ser tão lixo quanto esse.
E no fim aparece o Eden com uma Pallasite junto do exercito... Ele não queria salvar o mundo caralho??? todo o potencial que mostrou no começo do episódio caiu por terra, e o próximo episódio promete ser tão lixo quanto esse.