Thanks mestre.
Kaneda escreveu:Thanks mestre.
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Thanks mestre.
Mestre?
Só se for de sacanagem. ..........
Isenções
-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
-Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
dukemagus escreveu:http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
mantenha esse site nos favoritos... mas copiando o que você quer saber:Isenções
-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
-Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
parte da jogada é pedir pro cara mandar como PF, não como loja.
dukemagus escreveu:Uma gambiarra que funciona pouco, mas pode dar certp com eletrônicos é pedir pro vendedor marcar o produto como quebrado ou peças para reposição e dar uma desparafusada "consertável" no que tu tiver encomendando... Se ele quiser abrir a caixa, vai ver um psp com a carcaça aberta ou um DS com os botões desmontados.
Vai da sua coragem e habilidade. Eu, de minha parte acho incoerente fazer taxação protencionista em produto que não possui concorrente nacional.