RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mestres do ebay

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Guitto
bcp
LuizHB
yon
Kaneda
10 participantes

descriptionMestres do ebay - Página 2 EmptyRe: Mestres do ebay

more_horiz
Thanks mestre.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Thanks mestre.

Mestre?

Só se for de sacanagem. Trocadilho .......... Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Thanks mestre.

Mestre?

Só se for de sacanagem. Trocadilho .......... Rindo

:tudobem:

more_horiz
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

mantenha esse site nos favoritos... mas copiando o que você quer saber:

Isenções

-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
-Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

parte da jogada é pedir pro cara mandar como PF, não como loja.

more_horiz
dukemagus escreveu:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

mantenha esse site nos favoritos... mas copiando o que você quer saber:

Isenções

-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
-Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

parte da jogada é pedir pro cara mandar como PF, não como loja.

Valeu!

more_horiz
Uma gambiarra que funciona pouco, mas pode dar certp com eletrônicos é pedir pro vendedor marcar o produto como quebrado ou peças para reposição e dar uma desparafusada "consertável" no que tu tiver encomendando... Se ele quiser abrir a caixa, vai ver um psp com a carcaça aberta ou um DS com os botões desmontados.

Vai da sua coragem e habilidade. Eu, de minha parte acho incoerente fazer taxação protencionista em produto que não possui concorrente nacional.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Uma gambiarra que funciona pouco, mas pode dar certp com eletrônicos é pedir pro vendedor marcar o produto como quebrado ou peças para reposição e dar uma desparafusada "consertável" no que tu tiver encomendando... Se ele quiser abrir a caixa, vai ver um psp com a carcaça aberta ou um DS com os botões desmontados.

Vai da sua coragem e habilidade. Eu, de minha parte acho incoerente fazer taxação protencionista em produto que não possui concorrente nacional.

Se houvesse uma indústria nacional eu concordaria mas cadê?

more_horiz
eu sempre peco pro vendedor mandar na menor caixa possivel, declarar um valor baixo e SEMPRE escolho um envio lento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder