ODEIO ELA, VADIA DESGRAÇADA!
zephyrous escreveu:Bonatti escreveu:
No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:
Pensei na hora sobre esse filme,rs... achei estranho ela ter trauma disso e ter feito algo parecido num filme... mesmo que ela diga hoje que se arrepende,rs...
Bonatti escreveu:Falando sério, não tenho raiva da Xuxa.
Vi muito quando criança e me divertiu muito.
Não sou fã dela como pessoa, mas acho que ela foi muito importante na infância de muita gente.... mas como qualquer pessoa que fica extremamente famosa, a galera gosta de atacar. Normal.
Leinad escreveu:zephyrous escreveu:Bonatti escreveu:
No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:
Pensei na hora sobre esse filme,rs... achei estranho ela ter trauma disso e ter feito algo parecido num filme... mesmo que ela diga hoje que se arrepende,rs...
Pois é, forma bizarra de combater a pedofilia!
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi ontem e não duvido. E outra: Tão citando um FILME onde em uma das CENAS ela se esfrega em uma criança como se ELA TIVESSE REALMENTE TREPADO COM O MOLEQUE..... Menos gente, menos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi ontem e não duvido. E outra: Tão citando um FILME onde em uma das CENAS ela se esfrega em uma criança como se ELA TIVESSE REALMENTE TREPADO COM O MOLEQUE..... Menos gente, menos.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi ontem e não duvido. E outra: Tão citando um FILME onde em uma das CENAS ela se esfrega em uma criança como se ELA TIVESSE REALMENTE TREPADO COM O MOLEQUE..... Menos gente, menos.
eu vi o filme..., ela parece drogada o tempo todo...
sei lá, é só esfregação, mas é foda mesmo assim..
mas serviço é uma coisa, em casa é outro..., e nao sou ninguem para julgar situações assim..., cada um carrega a cruz que precisa..., por mais pesada que possa parecer...
e tipo, ela como atriz é pessima, por isso que tbm nao duvido da historia...
Imperfect
Dopefish escreveu:Mas sério, pra mim ela é estranha. Não julgo pelo filme que ela fez, até por que já faz muito tempo e ninguém toma decisões 100% perfeitas na vida.
Mas ela é estranhona...só assitir qualquer programa dela que é nítido.