RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bruno79
Henrico D. Santo
Leka Cafar
D.O.G.S
zephyrous
Imperfect
Putz Grila!
LuizHB
Bonatti
unclescrooge
gustavo
Kaneda
16 participantes

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. - Página 2 EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
ODEIO ELA, VADIA DESGRAÇADA!

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. - Página 2 EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Acho que isso explica o naipe de sapata dela.

more_horiz
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:

No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:

Pensei na hora sobre esse filme,rs... achei estranho ela ter trauma disso e ter feito algo parecido num filme... mesmo que ela diga hoje que se arrepende,rs...

Pois é, forma bizarra de combater a pedofilia!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falando sério, não tenho raiva da Xuxa.
Vi muito quando criança e me divertiu muito.
Não sou fã dela como pessoa, mas acho que ela foi muito importante na infância de muita gente.... mas como qualquer pessoa que fica extremamente famosa, a galera gosta de atacar. Normal.

more_horiz
eu tambem não tenho nada contra a pessoa dela, ainda mais pq bati muita punheta em sua homenagem

eu só fico chateado pq ela não quer mostrar os peitão

de resto to nem ai

more_horiz
Eu vi ontem e não duvido. E outra: Tão citando um FILME onde em uma das CENAS ela se esfrega em uma criança como se ELA TIVESSE REALMENTE TREPADO COM O MOLEQUE..... Menos gente, menos.

more_horiz
Leinad escreveu:
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:

No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:

Pensei na hora sobre esse filme,rs... achei estranho ela ter trauma disso e ter feito algo parecido num filme... mesmo que ela diga hoje que se arrepende,rs...

Pois é, forma bizarra de combater a pedofilia!

Velho... anos 70/80 essa porra não existia! :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu vi ontem e não duvido. E outra: Tão citando um FILME onde em uma das CENAS ela se esfrega em uma criança como se ELA TIVESSE REALMENTE TREPADO COM O MOLEQUE..... Menos gente, menos.

Mas a galera ta sendo sarcástica velho.
Aquele filme é uma bosta.... todo mundo baixa esperando ver a Xuxa fazendo sexo e fica só naquela merda. :tudobem:

more_horiz

eu vi o filme..., ela parece drogada o tempo todo... Rindo

sei lá, é só esfregação, mas é foda mesmo assim.. Rindo

mas serviço é uma coisa, em casa é outro..., e nao sou ninguem para julgar situações assim..., cada um carrega a cruz que precisa..., por mais pesada que possa parecer...

e tipo, ela como atriz é pessima, por isso que tbm nao duvido da historia...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

eu vi o filme..., ela parece drogada o tempo todo... Rindo

sei lá, é só esfregação, mas é foda mesmo assim.. Rindo

mas serviço é uma coisa, em casa é outro..., e nao sou ninguem para julgar situações assim..., cada um carrega a cruz que precisa..., por mais pesada que possa parecer...

e tipo, ela como atriz é pessima, por isso que tbm nao duvido da historia...

Imperfect

eu gostei dela no decote do filme das princisas alguma coisa

more_horiz
Na minha opinião, a Xuxa é uma funcionária da Globo e apresenta alguns programas de televisão. Ocasionalmente ela canta.

Falo na cara.

more_horiz
Mas sério, pra mim ela é estranha. Não julgo pelo filme que ela fez, até por que já faz muito tempo e ninguém toma decisões 100% perfeitas na vida.

Mas ela é estranhona...só assitir qualquer programa dela que é nítido.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas sério, pra mim ela é estranha. Não julgo pelo filme que ela fez, até por que já faz muito tempo e ninguém toma decisões 100% perfeitas na vida.

Mas ela é estranhona...só assitir qualquer programa dela que é nítido.

Pode crê, estranhona tipo Michael Jackson, é o excesso de exposição também...

more_horiz
vadia
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder