RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que raio é esse "raptr"...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
unclescrooge
Guitto
yon
Pollux
Imperfect
Henrico D. Santo
Ricardo
Leinad
13 participantes

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Entrei nele hoje.

É uma rede social em que você associa sua conta do Steam, Live ou PSN para mostrar o que você joga e tals...

Eu só entrei porque no Steam não tem a possibilidade de eu postar na minha assinatura meus games e status, senão nem entrava no Raptr.



Bem por ae, mas ela é bem util até velho.
Pra quem conhece muita gente q tem varios consoles, fica mais facil de vc marcar jogatinas online e tal, é bem bacana!
Sem contar q vc pode escrever reviews sobre os jogos q vc tem e tal.... é bacana a sacada deles!

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
quando tiver de ds, mechamem

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
serviço porco. não tem do wii.


Wii tem sistemas de conquista/trofeu???


Ai q ta, não é só jogo com conquista/trofeu que aparece la. Ele puxou tudo oq tenho no PC, até os jogos de baralho q vem na memoria.

O problema do Wii é q essa porra não tem Perfil, assim como o 3DS.... fica impossível tacar ele ai. É vacilo da Nintendo (o maior de todos, por sinal), não do site.

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
serviço porco. não tem do wii.


Wii tem sistemas de conquista/trofeu???


Ai q ta, não é só jogo com conquista/trofeu que aparece la. Ele puxou tudo oq tenho no PC, até os jogos de baralho q vem na memoria.

O problema do Wii é q essa porra não tem Perfil, assim como o 3DS.... fica impossível tacar ele ai. É vacilo da Nintendo (o maior de todos, por sinal), não do site.


cacete aqui nao detectou varios jogos do ps3 e do pc !!

comofas ?

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Olha, concordo com o Bona e vamos ser sinceros; a Nintendo tá ultrapassada.

Espero que agora com a nova rede do 3DS e Wii U isso mude, senão... Rolling Eyes

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
serviço porco. não tem do wii.


Wii tem sistemas de conquista/trofeu???



para de ficar tirando velho Not


Pô... Mas eu não tô tirando... é sério...

Fui até pesquisar no google.

Eu não sou o master mega pica das galaxias gamer...

Tenho tempo pra jogar duas, três vezes ao mês... Crying or Very sad


para de ficar tirando cara! :morrediabo:

Spoiler :

Outra coisa q ela deveria colocar nos jogos.
No 3DS tem isso só para o lance do Plaza la, mas não tem nos jogos.

Acho isso muito legal.... da uma vida extra ao jogo e é muito bom competir com os amigos. É bem melhor q as velhas leaderboards. Sorriso

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Pollux escreveu:
Tem pro mega drive?


ia ser foda

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
serviço porco. não tem do wii.


Wii tem sistemas de conquista/trofeu???



para de ficar tirando velho Not


Pô... Mas eu não tô tirando... é sério...

Fui até pesquisar no google.

Eu não sou o master mega pica das galaxias gamer...

Tenho tempo pra jogar duas, três vezes ao mês... Crying or Very sad


para de ficar tirando cara! :morrediabo:

Spoiler :



Aí quando o Wii U tiver troféus e conquista vai ser bacana né?

:troll:


Que raio é esse "raptr"... - Página 3 Flying_car_and_man_owned

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Nanaki escreveu:
criei uma conta nesse raptr, adicionei os maus elementos do forum !!

o problema que essa bagaça nao detectou todos os meus jogos de ps3, e nem fudendo que vou adicionar manualmente

si fodi !


Então, mas parece q ele vai pegando aos poucos.
Quando liguei o PS3 ele puxou mais coisas.

Recomendo baixar o aplicativo dele depois em suas casas, tem mais opções e tal q no site!

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Olha, concordo com o Bona e vamos ser sinceros; a Nintendo tá ultrapassada.

Espero que agora com a nova rede do 3DS e Wii U isso mude, senão... Rolling Eyes


Exato!
Eu ja disse 1000 vezes isso, a Nintendo tem q aprender essa porra e fazer uma rede só para os 2, igual a Sony.
A Sony tem milhares de defeitos na PSN, mas o jeito como ela é ligada entre PS3/PSP/Vita é lindo!

Porra, eu ja comprei Metroid no meu 3DS, se quiser jogar no Wii vou ter que comprar DE NOVO! RIDÍCULO ISSO!
Se trocar console perde TUDO! Isso q o 3DS vem um cartão minusculo (2 gigas) q vc lota rapidão.... ai vc não pode ficar deletando e baixando varias vezes!

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Leinad escreveu:
raptr"...

Tinha entendido "RAPE" e entrei seco.

:foreveralone:

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Olha, concordo com o Bona e vamos ser sinceros; a Nintendo tá ultrapassada.

Espero que agora com a nova rede do 3DS e Wii U isso mude, senão... Rolling Eyes


Exato!
Eu ja disse 1000 vezes isso, a Nintendo tem q aprender essa porra e fazer uma rede só para os 2, igual a Sony.
A Sony tem milhares de defeitos na PSN, mas o jeito como ela é ligada entre PS3/PSP/Vita é lindo!

Porra, eu ja comprei Metroid no meu 3DS, se quiser jogar no Wii vou ter que comprar DE NOVO! RIDÍCULO ISSO!
Se trocar console perde TUDO! Isso q o 3DS vem um cartão minusculo (2 gigas) q vc lota rapidão.... ai vc não pode ficar deletando e baixando varias vezes!


Assim como TODOS copiaram a Nintendo e seu controle de movimento, a Nintendo copiará a rede dos demais na próxima gen.

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
raptr"...

Tinha entendido "RAPE" e entrei seco.

:foreveralone:


Tsc tsc cachorron! Not

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Olha, concordo com o Bona e vamos ser sinceros; a Nintendo tá ultrapassada.

Espero que agora com a nova rede do 3DS e Wii U isso mude, senão... Rolling Eyes


Exato!
Eu ja disse 1000 vezes isso, a Nintendo tem q aprender essa porra e fazer uma rede só para os 2, igual a Sony.
A Sony tem milhares de defeitos na PSN, mas o jeito como ela é ligada entre PS3/PSP/Vita é lindo!

Porra, eu ja comprei Metroid no meu 3DS, se quiser jogar no Wii vou ter que comprar DE NOVO! RIDÍCULO ISSO!
Se trocar console perde TUDO! Isso q o 3DS vem um cartão minusculo (2 gigas) q vc lota rapidão.... ai vc não pode ficar deletando e baixando varias vezes!


Assim como TODOS copiaram a Nintendo e seu controle de movimento, a Nintendo copiará a rede dos demais na próxima gen.


Concordo.
Embora controle de movimento não seja uma real novidade da Nintendo.... ela só popularizou nessa gen, hehehe.

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
Mas eu acho legal a idéia dessas medalinha, só acho ridículo como alguns jogos usam isso.. mas tudo bem
É tipo o score lá da época do Atari, NES e um pouco nos 16 bits... gera competitividade
Mas pessoalmente não agrega muita coisa pra mim não ^^

descriptionQue raio é esse "raptr"... - Página 3 EmptyRe: Que raio é esse "raptr"...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder