RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Imperfect
yon
Bonatti
Guitto
Leinad
Leka Cafar
11 participantes

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyPsicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Pqp eo tenho cara de psicologa?
deu a louca no pessoal q eo MAL FALO de vim querer chorar as magoas pra mim...

sou tao :foreveralone: que eo só sirvo pra escutar....

Ngm me escuta.. hoje to triste.. quero bater em alguem e chorar litros..
infelizmente não posso apenas desaparecer ou dormir 4ever...


Se for ver o lado de muita gente por aiii eu sou completamente feliz...
eo sei q tenho q parar de reclamar e tentar agir pra fazer algo...
Mas tah fooooda... 4everalone precisando de um colo pra chorar, to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..


EU preciso de um psicólogo ñ sou uma poxa =/



Spoiler :

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.






Obrigada Leinad.. sei de tudo isso, mas chega uma hora q CANSA... =/
mas logo mais passa rsrs só precisava desabafar ^^

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Nao sei nem se deveria te falar alguma coisa, sabe. Nao gostaria que algo fosse mal interpretado por ti ou por mais alguem.
Eu nao te conheço direito, a nao ser por ter ficado de brincadeira e tal...
E apesar de tu parecer alguem legal pra mim, acho que ainda to distante de qualquer ajuda que eu possa te dar.

Mas, se precisar de alguem pra conversar conte comigo. Ou se quiser alguem só pra 'ouvir' enfim, de qualquer maneira, conte comigo tambem. Nao me importa muito o que digam, eu simpatizei contigo...

Acho que talvez o pessoal que mora mais 'perto' de ti ai, possa te ajudar, dando uma banda por ai, tomando uma ceva e conversando pessoalmente, acho que isso ajudaria bastante.

Enfim, se precisar de algo, e tu te sentir a vontade pra falar comigo, eu to ai, e conta comigo. Sorriso

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.


Perfeito.
INFELIZMENTE o mundo é assim.
E normalmente até esses 2 ou 3 escolhidos vc evita ser sincero sempre para não ser chato.

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.


Perfeito.
INFELIZMENTE o mundo é assim.
E normalmente até esses 2 ou 3 escolhidos vc evita ser sincero sempre para não ser chato.


Fato.

Mas, amigos de verdade compreendem os erros grosseiros e mancadas absurdas que esses amigos de verdade cometerão ao longo da vida.
A amizade verdadeira se prova na superação.
E uma das coisas que faz a vida valer a pena, é a amizade.

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.






Obrigada Leinad.. sei de tudo isso, mas chega uma hora q CANSA... =/
mas logo mais passa rsrs só precisava desabafar ^^


Pois desabafe...
Desmorone...
Mas, não deixe que seus "inimigos" vejam.
E lembre-se que, por aqui, está em território aliado...

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.

Força e, conte conosco no que precisar.






Obrigada Leinad.. sei de tudo isso, mas chega uma hora q CANSA... =/
mas logo mais passa rsrs só precisava desabafar ^^


Pois desabafe...
Desmorone...
Mas, não deixe que seus "inimigos" vejam.
E lembre-se que, por aqui, está em território aliado...


ou não...

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Mas seriamente... isso é muito foda
às vezes a gente precisa de alguém que escute, sem ficar julgando, sem ficar criticando... E é um saco, pq normalmente todo mundo quer ficar só falando e não para pra escutar o que nos aflige :/

E o Leinad disse algo certo.. Não se abra pra qualquer um, pode ser usado contra vc depois, reconheça quem são seus reais AMIGOS e confie neles. Só neles! E mesmo assim, cuidado '-'

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
vish...

leka minha amiga, como bem disse o leinad, chore para os amigos, mas esconda as fraquezas pq os inimigos adoram usar elas contra a gente..., e sou prova viva disso..., nao adianta vc querer ser boazinha com todo mundo, vc só vai se magoar com o tempo e nao vai conseguir nada...

E precisando de um ombro amigo, aqui vc tem varios, e pessoas que vao te ouvir e não vao te julgar pelas palavras, pois como sempre digo, amigo é aquele que vc pode estar no paraiso ou no inferno, o cara vai estar do seu lado para te ajudar, e sao essas pessoas que devem ser importante para nós, se precisar chorar, gritar, espernear, fale conosco, sempre podemos tomar uma cerveja para ouvir os problemas dos amigos, afinal, nao podemos resolver as tretas dos outros, mas podemos ser bom ouvintes, e isso muitas vezes ja ajuda...

Precisando, vc tem meu telefone, só ligar....

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Muita obrigada @Guitto meo amor a distância rsrs ^^
Apenas por saber disso fico muito contente, como ja havia lhe dito, jamais seria mal interpretado pela minha pessoa, mesmo mal lhe conhecendo, senti que vc tem caráter, agradeço e pode deixar q se a coisa apertar eo irei chorar pra vc rsrsrs Smile

@Leinad obrigada
@Yon obrigada

Sei que muitos estão ao meu lado para tentar se aproveitar e prejudicar a minha pessoa. Um amigo para sentir as lágrimas sendo derramadas em seu colo mesmo sem dizer nada....
Tomarei cuidado, terei cautela antes de falar qlqr coisa para alguém...
Apenas um momento de fraqueza..
Chegou a hora q a Fênix está pegando fogoo e renascerá das cinzas novamente!

OBRIGADA A TODOS DE VERDADE Rolling Eyes

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
poooo minha querida leka

vc já me aturou algumas vezes e fiquei bem contente de ter desabafado

agora estou à todos ouvidos aqui!

ou estou às mp's hehehe vc que sabe ^^

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Ja parou pra pensar que as pessoas olham pra você e se sentem confortadas para falar de coisas que as vezes não compartilhariam com parentes ou pessoas próximas?
.
Ja parou pra pensar que as vezes isso é uma missão que um alguem deu pra você?
.
Ja pensou que você amadurece sempre que passa por crises assim?
.
Ja parou pra pensar que é só dormir que passa?
.
Ja parou pra pensar que você é forte pra caralho?
.
Ja reparou nas lingeries do Leinad?
.
E por ultimo, ja reparou que por pessoas que são assim como você que ainda existe gente disposta a acreditar que vale a pena viver?

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
para de agradecer, eu pelo menos nao fiz nada... Rindo

mas como disse, precisando, dá um salve...., acho que todos aqui sabem como é angustiante ter algo te rasgando por dentro e nao poder falar nada pra ninguem..., as vezes desabafar ajuda a colocar as ideias no lugar...

e lembre-se..., moro perto da augusta... awesome

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vish...

leka minha amiga, como bem disse o leinad, chore para os amigos, mas esconda as fraquezas pq os inimigos adoram usar elas contra a gente..., e sou prova viva disso..., nao adianta vc querer ser boazinha com todo mundo, vc só vai se magoar com o tempo e nao vai conseguir nada...

E precisando de um ombro amigo, aqui vc tem varios, e pessoas que vao te ouvir e não vao te julgar pelas palavras, pois como sempre digo, amigo é aquele que vc pode estar no paraiso ou no inferno, o cara vai estar do seu lado para te ajudar, e sao essas pessoas que devem ser importante para nós, se precisar chorar, gritar, espernear, fale conosco, sempre podemos tomar uma cerveja para ouvir os problemas dos amigos, afinal, nao podemos resolver as tretas dos outros, mas podemos ser bom ouvintes, e isso muitas vezes ja ajuda...

Precisando, vc tem meu telefone, só ligar....

Imperfect



Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo obrigada meo querido... COM CERTEZA eo ligarei e o chamarei. Desde a nossa primeira conversa senti uma confiança em sua pessoa e uma sinceridade fenomenal... Obrigada meo querido sz'
Spoiler :

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder