RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Imperfect
yon
Bonatti
Guitto
Leinad
Leka Cafar
11 participantes

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka, se eu soubesse antes do almoço teria te convidado pra queimar um.

Mas depois que li "bater em alguém" eu não me arrependo. :tudobem:


Brinks Leka, segura a onda, força!

O Leinad disse tudo!

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo obrigada meo querido... COM CERTEZA eo ligarei e o chamarei. Desde a nossa primeira conversa senti uma confiança em sua pessoa e uma sinceridade fenomenal... Obrigada meo querido sz'
Spoiler :

putz..., que tentação... Rindo

mas foda, onde tem lugar ali pra ver jogo????? Rindo meu irmao vai no jogo..., eu tava planejando ver de casa mesmo..., gritando e torcendo, mas vamos ver, me passa o local que da pra assistir o jogo, ae vou avaliar com gosto...., e claro, se for possivel, iremos ver o jogo sim, mas aviso, sou daqueles que grita, que xinga..., etc e etc...

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Reznov escreveu:
Ja parou pra pensar que as pessoas olham pra você e se sentem confortadas para falar de coisas que as vezes não compartilhariam com parentes ou pessoas próximas?
.
Ja parou pra pensar que as vezes isso é uma missão que um alguem deu pra você?
.
Ja pensou que você amadurece sempre que passa por crises assim?
.
Ja parou pra pensar que é só dormir que passa?
.
Ja parou pra pensar que você é forte pra caralho?
.
Ja reparou nas lingeries do Leinad?
.
E por ultimo, ja reparou que por pessoas que são assim como você que ainda existe gente disposta a acreditar que vale a pena viver?



1- Infelizmente não é apenas isso... adora conversar e ajudar as pessoas tentando reconforta-las e sendo sincera.. Mas a maioria dessas pessoa veem chorar por homem/mulher e ñ param um segundo para escutar oq tenho a dizer sobre rsrs.. Mas eo NUNCA recusei uma conversa ou até mesmo de estar ao lado de qlqr pessoa para escutar oq ela tem a dizer.. Pq eo sei como eh duro guardar tanta coisa dentro de si.

2-Nãoo acredito mto nisso...

3- Sim já percebi isso.. eo tenho de.. sempre tive de lidar com coisas antes do tempo, e ser "adulta" msmo nao querendo.. rsrs

4-Infelizmente não passa cmg.. nao mais =/

5-Eu TENHO de ser forte, pra não desapontar e ajudar a quem precisa da minha pessoa, pq se dependesse de mim já teria desistido de tudo.. rsrs mas tenho de pensar em todos que dependem de mim e não só em mim....

6- Claro eo vou todo dia de manhã depois q ele sai pra trabalhar fuçar algumas pq tem umas muitos legais e eo quero pegar todas pra mim NEHPAPIS '-'

7-essa n tenho resp.

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Reznov escreveu:

.
Ja reparou nas lingeries do Leinad?



6- Claro eo vou todo dia de manhã depois q ele sai pra trabalhar fuçar algumas pq tem umas muitos legais e eo quero pegar todas pra mim NEHPAPIS '-'



Porra maluco...
Me fodo até em tópico sério... Rindo

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Reznov escreveu:

.
Ja reparou nas lingeries do Leinad?



6- Claro eo vou todo dia de manhã depois q ele sai pra trabalhar fuçar algumas pq tem umas muitos legais e eo quero pegar todas pra mim NEHPAPIS '-'



Porra maluco...
Me fodo até em tópico sério... Rindo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Reznov escreveu:

.
Ja reparou nas lingeries do Leinad?



6- Claro eo vou todo dia de manhã depois q ele sai pra trabalhar fuçar algumas pq tem umas muitos legais e eo quero pegar todas pra mim NEHPAPIS '-'



Porra maluco...
Me fodo até em tópico sério... Rindo

desculpe, mas eu ri... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo obrigada meo querido... COM CERTEZA eo ligarei e o chamarei. Desde a nossa primeira conversa senti uma confiança em sua pessoa e uma sinceridade fenomenal... Obrigada meo querido sz'
Spoiler :

putz..., que tentação... Rindo

mas foda, onde tem lugar ali pra ver jogo????? Rindo meu irmao vai no jogo..., eu tava planejando ver de casa mesmo..., gritando e torcendo, mas vamos ver, me passa o local que da pra assistir o jogo, ae vou avaliar com gosto...., e claro, se for possivel, iremos ver o jogo sim, mas aviso, sou daqueles que grita, que xinga..., etc e etc...

Imperfect






Um pouquinhoo mais pra baixo depois do posto ''aonde teve a briga dos skins" tem um barteco q tem um telão GIGANTE perfeito pra ver o jogo =3 eo tbm grito chingooo e fico brava :tudobem:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Fúria escreveu:
poooo minha querida leka

vc já me aturou algumas vezes e fiquei bem contente de ter desabafado

agora estou à todos ouvidos aqui!

ou estou às mp's hehehe vc que sabe ^^




Meo queridoo nem preciso dizer neh conte SEMPRE comigo q estarei de braços abertos para ouvi-lo e tentar ajuda-lo ^^ vc é uma pessoa rara já disse isso =D
mto obrigada podexa q logo mais estarei chorando para vc :acepted:

kkkkkkkkkkkkk'

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
bele leka, irei ver e te retornarei, ae se for possivel, vamos ver sim o jogo do timao pra zoar com tudo, ou ser zuados né, depende do resultado... Rindo

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leka, se eu soubesse antes do almoço teria te convidado pra queimar um.

Mas depois que li "bater em alguém" eu não me arrependo. :tudobem:


Brinks Leka, segura a onda, força!

O Leinad disse tudo!





kkkkkkkkkkk Você está me devendo mesmo :morrediabo:
qnd vc puder depois do trampo me avise '-' só nao posso amanha e quinta rsrs Psicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 2314298090


Vlw queridooo awesome

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bele leka, irei ver e te retornarei, ae se for possivel, vamos ver sim o jogo do timao pra zoar com tudo, ou ser zuados né, depende do resultado... Rindo

Imperfect



GANHANDO OU PERDENDO... CORINTHIANA MALOQUEIRA E SOFREDORA SEMPRE SZ
kkkkkkkkk avise sim querido =D se nao der esse podemos ver outro tbm ^^

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Galeraaa eo nao tenho nem palavras pra agradecer o apoio de vocês...

A melhor coisa q ja me aconteceu foi ter entrado nesse Fórum graças ao Bonas...

Cada palavra, asneira, brincadeira, elogio, ajuda me faz um bem que vocês não tem nem idéia...
Vcs acima de tudo são sinceros e pessoas maravilhosas, ''mesmo sendo TAO GAYS :troll: "




ADORO DE MAIS SAIBAM QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITOOO DE VERDADE! OBRIGADA awesome



E eo nao preciso nem dizer que sou ótima para escutar e tentar ajudar.. hehe ou mesmo para ficar quietinha só escutando '-' estarei de braços abertos pra vc6 sempre!!!! Sorriso


Última edição por Leka Cafar em Seg 21 maio 2012, 14:46, editado 1 vez(es)

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Fúria escreveu:
poooo minha querida leka

vc já me aturou algumas vezes e fiquei bem contente de ter desabafado

agora estou à todos ouvidos aqui!

ou estou às mp's hehehe vc que sabe ^^




Meo queridoo nem preciso dizer neh conte SEMPRE comigo q estarei de braços abertos para ouvi-lo e tentar ajuda-lo ^^ vc é uma pessoa rara já disse isso =D
mto obrigada podexa q logo mais estarei chorando para vc :acepted:

kkkkkkkkkkkkk'


*0*

:acepted:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Galeraaa eo nao tenho nem palavras pra agradecer o apoio de vocês...

A melhor coisa q ja me aconteceu foi ter entrado nesse Fórum graças ao Bonas...

Cada palavra, asneira, brincadeira, elogio, ajuda me faz um bem que vocês não tem nem idéia...
Vcs acima de tudo são sinceros e pessoas maravilhosas, ''mesmo sendo TAO GAYS :troll: "




ADORO DE MAIS SAIBAM QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITOOO DE VERDADE! OBRIGADA awesome



E eo nao preciso nem dizer que sou ótima para escutar e tentar ajudar.. hehe ou mesmo para ficar quietinha só escutando '-' estarei de braços abertos pra vc6 sempre!!!! Sorriso


Obrigado, eu também amo













como eu sou super legal

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Galeraaa eo nao tenho nem palavras pra agradecer o apoio de vocês...

A melhor coisa q ja me aconteceu foi ter entrado nesse Fórum graças ao Bonas...

Cada palavra, asneira, brincadeira, elogio, ajuda me faz um bem que vocês não tem nem idéia...
Vcs acima de tudo são sinceros e pessoas maravilhosas, ''mesmo sendo TAO GAYS :troll: "




ADORO DE MAIS SAIBAM QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITOOO DE VERDADE! OBRIGADA awesome



E eo nao preciso nem dizer que sou ótima para escutar e tentar ajudar.. hehe ou mesmo para ficar quietinha só escutando '-' estarei de braços abertos pra vc6 sempre!!!! Sorriso


Obrigado, eu também amo













como eu sou super legal




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Psicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 2314298090

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 2 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder