RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Imperfect
yon
Bonatti
Guitto
Leinad
Leka Cafar
11 participantes

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
qual o motivo pra tanto kákáká? '-'

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
yon escreveu:
qual o motivo pra tanto kákáká? '-'




kkkkkkkk achei engraçado o coments... e eoriiii Rindo

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
bele leka, irei ver e te retornarei, ae se for possivel, vamos ver sim o jogo do timao pra zoar com tudo, ou ser zuados né, depende do resultado... Rindo

Imperfect



GANHANDO OU PERDENDO... CORINTHIANA MALOQUEIRA E SOFREDORA SEMPRE SZ
kkkkkkkkk avise sim querido =D se nao der esse podemos ver outro tbm ^^

é nois... Rindo

vamos tocar o terror, pq a maior torcida do mundo é dos anticorinthianos..., timao faz gol, meu predio em silencio, o timao leva gol, aquela porra parece que vai cair... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
yon escreveu:
qual o motivo pra tanto kákáká? '-'




kkkkkkkk achei engraçado o coments... e eoriiii Rindo


mas falei super séril!!!





















:tudobem:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
bele leka, irei ver e te retornarei, ae se for possivel, vamos ver sim o jogo do timao pra zoar com tudo, ou ser zuados né, depende do resultado... Rindo

Imperfect



GANHANDO OU PERDENDO... CORINTHIANA MALOQUEIRA E SOFREDORA SEMPRE SZ
kkkkkkkkk avise sim querido =D se nao der esse podemos ver outro tbm ^^

é nois... Rindo

vamos tocar o terror, pq a maior torcida do mundo é dos anticorinthianos..., timao faz gol, meu predio em silencio, o timao leva gol, aquela porra parece que vai cair... :Loloriginal:

Imperfect




SUMEMO...

pode ser a maior torcida a anticorinthianos.. mas nenhuma bate a dos CORINTHIANOS....
pq ao contrario deles, nós estamos vendo e torcendo pro nosso time...
e nao vendo o NOSSO timao jogar pra falar asneira e agorar...



VAMO VAMO MEO TIMÃO NAO PARA DE LUTAR SZ :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
yon escreveu:
qual o motivo pra tanto kákáká? '-'




kkkkkkkk achei engraçado o coments... e eoriiii Rindo


mas falei super séril!!!





















:tudobem:



Sorry .-.











:tudobem:

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Po Leka, não sei se vai te ajudar, mas as vezes o que você realmente precisa é de um pequeno momento de reflexão, tipo reserva um tempo só seu, pra você colocar as ideias no lugar... Isso sempre me ajuda muito quando eu não sei o que fazer... E se caso não funcionar, mude o foco, se esqueça um pouco dos problemas dos outros e tente fazer algo que te deixa bem, que te faz feliz, seja escutar uma música, ler um livro, dar risada com os amigos, ou encher o bucho Rindo ...

E força, pense sempre que o mundo está contra você, resta você decidir se vai ou não deixar ele te vencer! Sorriso

Espero ter ajudado!!! Sorriso

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
SUMEMO...

pode ser a maior torcida a anticorinthianos.. mas nenhuma bate a dos CORINTHIANOS....
pq ao contrario deles, nós estamos vendo e torcendo pro nosso time...
e nao vendo o NOSSO timao jogar pra falar asneira e agorar...



VAMO VAMO MEO TIMÃO NAO PARA DE LUTAR SZ :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

isso me lembra que tenho que levar a sharon um dia no estadio, ela nunca viu um jogo de futebol ao vivo no estadio... Rindo

e se eu sou corinthiano fanatico, meu irmão é o proprio corinthians... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
to cansada de sorrir o tempo inteiro e estar DESTRUÍDA por dentro..



Mas é exatamente assim que o mundo funciona.
Escolha dois ou três para ser sincera, esconda suas fraquezas dos demais.
TUDO pode e será usado contra você.
O mundo não é um bom lugar.


Poxa, matasse o topico pelo menos na segunda pagina :/

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Po Leka, não sei se vai te ajudar, mas as vezes o que você realmente precisa é de um pequeno momento de reflexão, tipo reserva um tempo só seu, pra você colocar as ideias no lugar... Isso sempre me ajuda muito quando eu não sei o que fazer... E se caso não funcionar, mude o foco, se esqueça um pouco dos problemas dos outros e tente fazer algo que te deixa bem, que te faz feliz, seja escutar uma música, ler um livro, dar risada com os amigos, ou encher o bucho Rindo ...

E força, pense sempre que o mundo está contra você, resta você decidir se vai ou não deixar ele te vencer! Sorriso

Espero ter ajudado!!! Sorriso




Obrigada, ajudou sim.. Adoreii é exatamente doq eo preciso.. saber oq eo quero, oq EU preciso e não os outros ^^'

Belas palavras Smile

Thank you so much

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
SUMEMO...

pode ser a maior torcida a anticorinthianos.. mas nenhuma bate a dos CORINTHIANOS....
pq ao contrario deles, nós estamos vendo e torcendo pro nosso time...
e nao vendo o NOSSO timao jogar pra falar asneira e agorar...



VAMO VAMO MEO TIMÃO NAO PARA DE LUTAR SZ :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

isso me lembra que tenho que levar a sharon um dia no estadio, ela nunca viu um jogo de futebol ao vivo no estadio... Rindo

e se eu sou corinthiano fanatico, meu irmão é o proprio corinthians... :roleiDrir:

Imperfect



Irei tentar marcar de ir contra o figueirense vamoos leva a Sharon portao 21melhor lugar pra qm nao qr confusao e da pra ter umaótima visao e eh um dos lugares mais baratos oo/
Rindo


vamos todos... conheço seu irmao tbm awesome mas ser corinthiano nao eh pra qlqr um ;D

hhehhehehhe

descriptionPsicologa será? [+mimimi da minha parte] - Página 3 EmptyRe: Psicologa será? [+mimimi da minha parte]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder