RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zir0
D.O.G.S
yon
zephyrous
Dopefish
unclescrooge
Bonatti
11 participantes

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Foda desses bonecos são as costuras enormes na roupa, dá pra ver que é brinquedo.


Boneco mais perfeito foi um do Snake que um amigo meu tem, pagou 2 mil dilmas nele.
As articulações dele ficam todas internas, dentro do boneco.... parece uma estatua articulada! E por dentro ele é de ferro ainda, pra quebrar aquilo vc tem q ser mongol.


O que tem eu?

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Foda desses bonecos são as costuras enormes na roupa, dá pra ver que é brinquedo.


Boneco mais perfeito foi um do Snake que um amigo meu tem, pagou 2 mil dilmas nele.
As articulações dele ficam todas internas, dentro do boneco.... parece uma estatua articulada! E por dentro ele é de ferro ainda, pra quebrar aquilo vc tem q ser mongol.


O que tem eu?


Vc é lindo.

Bem aqui, vem brincar com meus bonequinhos. :;bigode;:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Ae galera, aqui tem foto de outros!

http://www.kotaku.com.br/vingadores-de-brinquedo-que-parecem-de-verdade/

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Eu compraria facilmente essa coleção inteira se tivesse grana!

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Fazer um set desses, nos states, deve ficar em torno de 1200 dólares, sem frete. Caríssimo.

Fazer um set desses aqui no Brasil, não vai sair por menos de uns 5k. Inviável.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
cachorron escreveu:
Fazer um set desses, nos states, deve ficar em torno de 1200 dólares, sem frete. Caríssimo.

Fazer um set desses aqui no Brasil, não vai sair por menos de uns 5k. Inviável.


Sim.
Mas morando la vc poderia comprar 1 por mes de boa, por exemplo... ou dar uma parcelada. :tudobem:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
cachorron escreveu:
Hot toys é legal.

Foda é que tem muita figura antiga que o plástico começou a descolar, rasgar e tal. Aí pinta o medo: todo mundo fala que não acontece mais isso, mas aí tu vai lá, paga 600-700-800 contos e pá... depois de uns meses tá lá o seu boneco com braço todo ressecado.

Os demais ficaram legais, principalmente o Capitas do filme solo, mas sai caro pra caralho comprar 1, imagine o set com 5-6-7... Fode muito o bolso. Outro problema sério é o Hulk, que ainda não mostraram. Além de enorme, se ficar com as articulações a mostra como o Gavião, esteticamente vai ser FAIL TOTAL (pelo menos pra mim).

Mas quem curte, acho legal. Mas se tivesse que voltar a investir nisso, compraria estátuas. Precisam de mais proteção, mas se fizer bem feito, duram mais.

Sobre o ator, achei mediano. Tem hora que tá bom, tem hora que só sabe sorrir. :Loloriginal:



Sério que da essas cagadas? poxa estou juntando minhas moedinhas pra pegar um Superman do Christopher Reeve... ai me quebra cara... Shocked

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
caraio

q foda...

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Não curto.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
zephyrous escreveu:
cachorron escreveu:
Hot toys é legal.

Foda é que tem muita figura antiga que o plástico começou a descolar, rasgar e tal. Aí pinta o medo: todo mundo fala que não acontece mais isso, mas aí tu vai lá, paga 600-700-800 contos e pá... depois de uns meses tá lá o seu boneco com braço todo ressecado.

Os demais ficaram legais, principalmente o Capitas do filme solo, mas sai caro pra caralho comprar 1, imagine o set com 5-6-7... Fode muito o bolso. Outro problema sério é o Hulk, que ainda não mostraram. Além de enorme, se ficar com as articulações a mostra como o Gavião, esteticamente vai ser FAIL TOTAL (pelo menos pra mim).

Mas quem curte, acho legal. Mas se tivesse que voltar a investir nisso, compraria estátuas. Precisam de mais proteção, mas se fizer bem feito, duram mais.

Sobre o ator, achei mediano. Tem hora que tá bom, tem hora que só sabe sorrir. :Loloriginal:


Sério que da essas cagadas? poxa estou juntando minhas moedinhas pra pegar um Superman do Christopher Reeve... ai me quebra cara... Shocked

Fala zeph.

Os Batman antigos, os Rambos antigos e alguns Arnolds do Predator deu essa merda aí. A borracha começa a soltar um óleo interno, resseca e, com isso, o plástico ao redor rasga, ficando com uns rasgos.

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 Htrambo002

Lá atrás, quando eu comprava estátua, pensei em comprar UM hot toys, mas isso aí me fez desistir da idéia. Sério. Imagina a cena: tu paga 700 paus, ainda vai ter que gastar grana com uma proteção legal (mais uns 100 reais, no minimo) e uma merda desas acontece. Vai apelar pra suporte vindo da China? Tiro no pé. Pior: pessoal falando que pode comprar sem medo, que é loteria, que já foi resolvido. Quem é fã compra de qualquer jeito... Mas nem fodendo.

Negócio é ir de estátua, preferencialmente da Kotobukiya (BEM mais simples, mas custa menos e é feita de vinil, plástico duro da porra). Durabilidade 100%.

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 Detail

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Desculpa a pergunta mas qual o interesse em comprar um boneco desses para admirar?

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não curto.

Tem umas com uns bucetão. Assim que eu achar, posto.
Tu vai curtir. :acepted:

Spoiler :

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Não curto.

Tem umas com uns bucetão. Assim que eu achar, posto.
Tu vai curtir. :acepted:

Spoiler :


Epa, botou buceta na mesa a parada fica boa. :acepted:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Desculpa a pergunta mas qual o interesse em comprar um boneco desses para admirar?

É igual quadro, mano. Tu compra pra que? Pra admirar.
É igual retrojogo lacrado. Tu compra pra que? Pra admirar.
Isso aí é a mesmíssima coisa.

A merda é que tem vários 'poréns':
1) É muito caro. Um baratinho sai 80 doletas. Um foda, é 150 pra cima. E tu geralmente não compra 1. Compra 2, 3, 4, 5.
2) É igual pôster de filme: o cabra vai lá, paga caro no poster, mas prega com durex tosco direto na parede. L-I-X-O. Tem que gastar mais uma grana e fazer um negócio decente, com vidro, iluminação e tudo mais (serviço completo). Mas a maioria não faz isso. Aí fica aquela coisa de [caco antibes]P-O-B-R-E[/caco antibes]: filé sendo servido em prato de 'prástico'. Rindo
3) É coleção. E a maioria sabe o que isso significa (emoção > razão, dívida > dinheiro).

Mas não veja com esses olhos. O cara que compra bonequinho e deixa jogado é uma coisa. Não pode ser comparado com o cara que compra uma PUTA estátua e INVESTE no visual do ambiente (especialmente se for de um home theather e o cara for cinéfilo).

Kaneda escreveu:
Epa, botou buceta na mesa a parada fica boa. :acepted:

:troll:

Última edição por cachorron em Seg 21 maio 2012, 21:18, editado 2 vez(es)

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
cachorron escreveu:
zephyrous escreveu:
cachorron escreveu:
Hot toys é legal.

Foda é que tem muita figura antiga que o plástico começou a descolar, rasgar e tal. Aí pinta o medo: todo mundo fala que não acontece mais isso, mas aí tu vai lá, paga 600-700-800 contos e pá... depois de uns meses tá lá o seu boneco com braço todo ressecado.

Os demais ficaram legais, principalmente o Capitas do filme solo, mas sai caro pra caralho comprar 1, imagine o set com 5-6-7... Fode muito o bolso. Outro problema sério é o Hulk, que ainda não mostraram. Além de enorme, se ficar com as articulações a mostra como o Gavião, esteticamente vai ser FAIL TOTAL (pelo menos pra mim).

Mas quem curte, acho legal. Mas se tivesse que voltar a investir nisso, compraria estátuas. Precisam de mais proteção, mas se fizer bem feito, duram mais.

Sobre o ator, achei mediano. Tem hora que tá bom, tem hora que só sabe sorrir. :Loloriginal:


Sério que da essas cagadas? poxa estou juntando minhas moedinhas pra pegar um Superman do Christopher Reeve... ai me quebra cara... Shocked

Fala zeph.

Os Batman antigos, os Rambos antigos e alguns Arnolds do Predator deu essa merda aí. A borracha começa a soltar um óleo interno, resseca e, com isso, o plástico ao redor rasga, ficando com uns rasgos.

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 Htrambo002

Lá atrás, quando eu comprava estátua, pensei em comprar UM hot toys, mas isso aí me fez desistir da idéia. Sério. Imagina a cena: tu paga 700 paus, ainda vai ter que gastar grana com uma proteção legal (mais uns 100 reais, no minimo) e uma merda desas acontece. Vai apelar pra suporte vindo da China? Tiro no pé. Pior: pessoal falando que pode comprar sem medo, que é loteria, que já foi resolvido. Quem é fã compra de qualquer jeito... Mas nem fodendo.

Negócio é ir de estátua, preferencialmente da Kotobukiya (BEM mais simples, mas custa menos e é feita de vinil, plástico duro da porra). Durabilidade 100%.

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 Detail


nossa cara... desisti da idéia...vlw pela dica! vou de estatuas mesmo...

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) - Página 2 EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder