RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leinad
7 participantes

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] $(KGrHqV,!qcFBpy)ocZgBQnQ0g(sTg~~60_3



Oh my god alguém esconda meu cartão de crédito!!!

A internet me faz criança de novo...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Sacanagem, tem o Piu mas não tem o Kuwabara... Rindo

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Quanto sai a brincadeira??? Shocked

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Negócio é surfar com o Ferroman.

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] 555835_599129756770091_939158132_n

:tudobem:

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quanto sai a brincadeira??? Shocked


Bizoiando rapidamente lá fora:

http://www.ebay.ca/itm/Anime-YU-YU-HAKUSHO-Kurama-Hiei-Yusuke-Urameshi-Figure-Set-Poltergeist-Report-/121016459176?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c2d249fa8&_uhb=1#ht_1477wt_229

http://www.aliexpress.com/item/free-shipping-Kotobukiya-YuYu-Hakusho-ARTFX-J-Hiei-Yusuke-Kurama-urameshi-1-8-scale-pre-painted/682233800.html

No mercado livre tem por R$180,00 cada + frete... me recuso a colocar os links...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Gosto muito de action figure, mas nunca tenho coragem de desembolsar uma grana nessas paradas... Alguém já importou? É taxa na certa?

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Muito perfeito...

:caraio:

Tem o Sensui?

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Esses bonecos são muito bem feitos.


Ah, e esse Iron é épico!


Tem uma loja de brinquedos foda aqui perto do trampo chamado Limited Edition, lá é só estátuas tops de linha como essas aí.


Eu ainda vou ter alguns do One Piece que tanto quero...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Muito perfeito...

:caraio:

Tem o Sensui?



Essa coleção do Kotobukiya é nova...
Só tem esses três por enquanto.
Já foram anunciados mais dois:

Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] 303740kuwabara

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Cara ficarei por dentro disso, saindo o Sensui ou Toguro eu compro na certa, no mais importar bonecos ainda lacrados é taxa na certa, um amigo meu faz isso e sempre dá azar...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] Kotobukiya-star-wars-yoda-17-scale-artfx-c-efeito-light-up_MLB-F-3054493742_082012

FODA!

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Coleção de bonecos é um negócio que sempre tive vontade de fazer mas minha coleção de jogos e mangás já me desgastam bastante, sem falar no espaço que é necessário para se formar uma bela coleção de action figures...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Cara ficarei por dentro disso, saindo o Sensui ou Toguro eu compro na certa, no mais importar bonecos ainda lacrados é taxa na certa, um amigo meu faz isso e sempre dá azar...



Pois é, é meio imprevisível QUANDO sairá...
Mas, se os primeiros venderem bem, deve sair.

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Coleção de bonecos é um negócio que sempre tive vontade de fazer mas minha coleção de jogos e mangás já me desgastam bastante, sem falar no espaço que é necessário para se formar uma bela coleção de action figures...



Eu curto muito mas aqui no BR, pelo menos pra mim, os valores são impraticáveis...

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
unico bonequinho que tenho é um darth vader de chumbo que saiu em banca de jornal como parte de uma colecao de peças de xadrez

descriptionAction Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!] EmptyRe: Action Figure Yu Yu Hakusho [+Muito f*d@!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder