RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VT: Serious business

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sakury
DJANGO
unclescrooge
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
Perikito
Henrico D. Santo
MarvoxBrasil
Leinad
Ritinha Ratinha
Dopefish
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionVT: Serious business EmptyVT: Serious business

more_horiz
Olhem esse topico: http://forum.jogos.uol.com.br/manolos-me-ajudem-urgentemente--mulher-mensagens_t_1189344?page=1

Caso o topico tenha sido apagado: o cara criou um topico que uma mulher casada começou a mandar sms dando em cima dele, vão pra segunda pagina e veja as mensagens do usuário frazier.

caso o topico tenha sido apagado quando você lerem isso :


Temam pelo seus cus Shocked Shocked Shocked

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sáb 27 Nov 2010, 05:16, editado 1 vez(es)

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
O cara editou o topico mas eu tenho o post original sem a edição:

itchy escreveu:
lá no meu trabalho tem uma mina bem gostosinha e meio p***** louca tb... A gente fica sempre falando de putaria lá, so que ela é casada e tal, então nunca rolou nada...


ai do nada agora, ela me manda uma msg perguntando qual era a boa do fds?

perguntei quem era e ela disse q era ela...

repondi q tava achando q era outra pessoa... e ia ficar sossegado em casa pq não tinha onibus

ai ela pegou e perguntou se seria bom se fosse outra pessoa? e se ela poderia ser?


tou sem saber oq faço...


sera q é o marido dela q ta mandando msg???

sera q é minha namorada se passando por ela???

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
esse abriu as pernas para a internet...

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
G-zus


por isso que eu não me relaciono com colegas dainternet (eu me restrige apenas a negar os da internet hihihi)

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Tenso demais cara... Shocked

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Você por acaso deu motivos para a sua esposa se passar por uma outra pessoa? Shocked

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
G-zus


por isso que eu não me relaciono com colegas dainternet (eu me restrige apenas a negar os da internet hihihi)


Pra você ver pequenina Rita, o cara foi só xeretando os topicos/mensagens que o user itchy postou, que até são informações vagas e de certo modo irrelevante, e o user frazier conseguiu descobrir até aonde o cara mora... isso mostra que até em foruns de games (aonde não era pra ter muitas informações sobre a pessoa) pode ter coisas que podem ser usadas contra você....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 28 Nov 2010, 00:52, editado 1 vez(es)

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Leinad escreveu:
Tenso demais cara... Shocked


Sim, fique de olho nesse seu cu.

Vai que alguém levanta um dossiê do seu romance com o Alohawell...

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Você por acaso deu motivos para a sua esposa se passar por uma outra pessoa? Shocked


Você não entendeu, num foi comigo... A cena é a seguinte: O user itchy criou o topico (citado na minha segunda mensagem) falando que uma mina que trabalha com ele começou a dar em cima por sms e ele queria saber se respondia pra ela querendo dar uns pegas ou se poderia ser a namorada dele ou o esposo da mina que trabalha com ele. Ai o usuário frazier mandou a seguinte mensagem:

frazier escreveu:
Vc sabe que uma conta de 2005 pode conter várias informações valiosas suas para o pessoal justiceiro do VT né?


Até ai nada demais, só uma ameaça até comum no forum, só que os "justiceiros" do VT já destruíram relacionamentos antes, ai o user frazier começou a vasculhar as mensagens/topicos antigos do user itchy e conseguiu todas essas informações (pode ver que os dois links que eu postei aqui de topicos do user itchy foram editados por ele e depois apagados pela moderação)... fica de alerta pra todos que frequentam esse e outros foruns e acham que as suas informações pessoais estão totalmente seguras.

Bonus:

VT: Serious business Pwnedqv6

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Um bonus pra galera: http://forum.jogos.uol.com.br/o-user-da-1-resposta-sera-avaliado_t_1191325

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Caralho gente, temi pelo meu cú!

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Oloco o VT é realmente Serious Business

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho gente, temi pelo meu cú!


E para temer mesmo. Você nunca sabe quem pode encontrar nessas paginas sem vida da internerd Shocked

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Oloco o VT é realmente Serious Business


Sim meu jovem. Lá perikitos são chamados de urubus awesome

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Tenso demais cara... Shocked


Sim, fique de olho nesse seu cu.

Vai que alguém levanta um dossiê do seu romance com o Alohawell...



Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionVT: Serious business EmptyRe: VT: Serious business

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder