Imperfect escreveu:serio que tu nao gosta de pokemon...????
ainda bem....
mas sou otaku, to vendo a nova temporada só como passatempo, fiquei sem animes na quarta..., e essa bagaça sai na quarta...
mas prefiro esse.....
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Digitei Ritinha Ratinha no google imagens e me surpreendi ao ver uma foto minha... hehe
e eu ainda falei pra cibele aquele dia. "depois qdo as pessoas se perguntaram , quem de nós 3 é a ritinha"
hihihi dito e feito
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. QUAL DELAS É A RITINHA??? hihihihi
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Digitei Ritinha Ratinha no google imagens e me surpreendi ao ver uma foto minha... hehe
e eu ainda falei pra cibele aquele dia. "depois qdo as pessoas se perguntaram , quem de nós 3 é a ritinha"
hihihi dito e feito
Eu acho que é a bichona à esquerda!!!!!!!!!
Acertei???
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Digitei Ritinha Ratinha no google imagens e me surpreendi ao ver uma foto minha... hehe
hihihi dito e feito
Eu acho que é a bichona à esquerda!!!!!!!!!
Acertei???
Bichona??? Nonde ?? é a Ritinha de Cabelo Joãozinho e Óculos!
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
puxa , vc me descobriu............ Em uma das 3 fotos!
Pelo seu gosto por jogos antigos você é:
Em todas 8)
ÇAGAISSSSS!!!
tô te fitando!
Temi pelo meu retoSpoiler :
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Em todas 8)
ÇAGAISSSSS!!!
tô te fitando!
Que issow Pra onde você está me levando??? por favor não me machuca moça
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Em todas 8)
ÇAGAISSSSS!!!
tô te fitando!
Que issow Pra onde você está me levando??? por favor não me machuca moça