Ritinha Ratinha escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Ritinha Ratinha escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Ritinha Ratinha escreveu: chguei a conclusão que o cara que descobriu as informações e o cara que fez o tópico são a mesma pessoa.
clone
Prove com dados estatísticos.
Só acredito em dados estatísticos :;bigode;:
as pessoas para se "destacarem" em foruns da internet fazem qualquer coisa , inclusive se auto ameaçar.
vc acha que se fosse fácil assim já não teriam descoberto a real identidade dos users mais polemicos?
Rita, você acha que eles já não descobriram de todos??? nesse mesmo topico eu postei isso:
Melhor nick da historia!! escreveu: Filhão... eu já vi no vt um cara achar um user só com um nome e com uma foto que ele tinha visto só para ferrar o moleque... mas isso é uma outra historia
Acredite, quando os caras querem, eles ferram completamente a sua "vida"...
eu acho que não é facil, senão varios users com clones e filiais estariam desmacarados.
(se é que vc me entende)
Cada caso é um caso. Num vamos comparar um user com uma conta com 5 anos (2 anos de posts já que todos os posts antes de 2009 foram perdidos) com um clone de uma semana também... mas tenha certeza que se eu começar a fuçar eu acho varias informações sua também, assim como se você vasculhar as minhas mensagens você achará informações minhas, informações do Imp, do Aloha, do Leinad....