RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório Empty[da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório

more_horiz
De férias na capital mineira, o atacante Diego Tardelli, que defendeu o Atlético-MG até o início de 2011 e atualmente está no Qatar, revelou passagem frustrada pela base do Santos antes de chegar ao São Paulo. O jogador, que atuou ao lado de Robinho e Diego, contou que foi dispensado ao tentar “assaltar o refeitório” do CT santista.

“Fui embora porque eu e Diego tentamos invadir a cozinha de madrugada para roubar todinho (achocolatado), aí fui dispensado”, disse Diego Tardelli, em entrevista ao programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM, em Belo Horizonte.

O atacante transferiu-se para a base do São Paulo em 2004. Depois de subir para o profissional, Tardelli foi emprestado ao Betis, PSV e São Caetano. “Quando cheguei ao São Paulo contei essa história e o (fabricante do) Toddynho me mandou todos os seus produtos, foi bem legal”, observou o jogador.

Diego Tardelli atuou na base santista ao lado do meia Diego, que está no Atlético de Madrid, mas chegou a jogar ao lado de Robinho. “Às vezes treinava pelo time júnior juntamente com o Robinho”, explicou.

O jogador, que está no Al Gharafa, passou, após o São Paulo, pelo Flamengo e Atlético-MG, onde se destacou entre 2009 e 2011, e no Anzhi, da Rússia. “Na Rússia foi ruim, nunca mais volto. Estou bem feliz no Qatar. Voltando a fazer gols”, ressaltou Tardelli.

fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/22/tardelli-revela-dispensa-da-base-do-santos-por-tentar-assaltar-refeitorio-para-roubar-todinho.htm

==============//=====================//==============

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description[da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório EmptyRe: [da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório

more_horiz
“Na Rússia foi ruim, nunca mais volto. Estou bem feliz no Qatar. Voltando a fazer gols”, ressaltou Tardelli.

Mesma coisa que alguém se vangloriar que foi no puteiro e fez sexo....

description[da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório EmptyRe: [da fuq? news] Tardelli revela dispensa da base do Peixe por tentar "assaltar" o refeitório

more_horiz
li a noticia tomando toddynho

more_horiz
Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder