RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] Emptyo negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
já q eu terminei o dark souls...diga-se d passagem q batalha final mais sussa e final podre. Estou em busca d outro game pra jogar no pc.

Vcs recomendam algo?....tinha pensado no dragon age 1, mas n manjo muito....se puderem porfavor recomendar algum game antigo ou recente no naipe d rpg..ou pode até ser um fps, mas voltado pra rpg e n ação frenética sem sentido, me flem.

bjos e obrigadus :acepted:

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
MASS EFFECT

BJOS

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Heros of Might and Magic

Baldurs Gate

Torchlight

Fallout 1 e 2

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Deus Ex 1

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Aproveitando o tópico

Putz, to no Undead Burg, o que devo fazer? Descobri um chefe minotauto numa ponte e pá, não pareceu dificil, acabei morrendo no vacilo ao cair e não tive paciencia ainda pra recomeçar. Tô no caminho certo?

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Team Fortress 2.

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Aproveitando o tópico

Putz, to no Undead Burg, o que devo fazer? Descobri um chefe minotauto numa ponte e pá, não pareceu dificil, acabei morrendo no vacilo ao cair e não tive paciencia ainda pra recomeçar. Tô no caminho certo?


é o primeiro boss né?

passa a porta pra onde ele ta, sobe a escada da direita e mata os infelizes q ficam atirando flecha. Como os 99% dos inimigos, toca fogo nle q ele n curte. N é difícil mata-lo....ele é lento e lerdo...deixa ele errar o golpe e dpois da uns 2 ou 3 golpes nle...e repete o movimento. basicamente isso.

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Os últimos jogos que fechei no PC foram Fable 3 que é bacana, mas fraco se comparado ao primeiro que era mais rico em ações e história... Tem também Mafia II que é um tesão de jogo, do início ao fim. O jogo parece um filme, ia trabalhar todo dia sonado porque a sempre que chegava em casa ficava jogando e perdia a noção de tempo, acabava indo dormir tarde :roleiDrir:

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Moica escreveu:
Os últimos jogos que fechei no PC foram Fable 3 que é bacana, mas fraco se comparado ao primeiro que era mais rico em ações e história... Tem também Mafia II que é um tesão de jogo, do início ao fim. O jogo parece um filme, ia trabalhar todo dia sonado porque a sempre que chegava em casa ficava jogando e perdia a noção de tempo, acabava indo dormir tarde :roleiDrir:


mafia 2 é tipo o yakuza?

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Moica escreveu:
Os últimos jogos que fechei no PC foram Fable 3 que é bacana, mas fraco se comparado ao primeiro que era mais rico em ações e história... Tem também Mafia II que é um tesão de jogo, do início ao fim. O jogo parece um filme, ia trabalhar todo dia sonado porque a sempre que chegava em casa ficava jogando e perdia a noção de tempo, acabava indo dormir tarde :roleiDrir:


mafia 2 é tipo o yakuza?


Não sei, Putz... Não joguei Yakuza. Mas é um jogo sensaciofukingnal! De verdade, eu até indiquei ele como o melhor jogo da atual geração no tópico que discute o tema. É um jogo de mundo aberto, nos moldes da série GTA, mas tem toda a ambientação dos anos 40/50, músicas bem trabalhadas, diálogos, personagens, carros e cenários bem fiéis aos da época... Você pode de fato viver a transição para os anos 50 com o início da era rockabilly... Sério, joga. Vale demais a pena.

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
sacred, torch light e fallout são bons msmo?...pq tem pro linux, são pequenos e ai me facilita a vida :tudobem:

pra win me interessei pelo mafia e pelo darksiders....a história me interessou muito msmo...to pensando em deixar baixando e jogar no fds :acepted:

alguém recomenda?

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Moica escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Moica escreveu:
Os últimos jogos que fechei no PC foram Fable 3 que é bacana, mas fraco se comparado ao primeiro que era mais rico em ações e história... Tem também Mafia II que é um tesão de jogo, do início ao fim. O jogo parece um filme, ia trabalhar todo dia sonado porque a sempre que chegava em casa ficava jogando e perdia a noção de tempo, acabava indo dormir tarde :roleiDrir:


mafia 2 é tipo o yakuza?


Não sei, Putz... Não joguei Yakuza. Mas é um jogo sensaciofukingnal! De verdade, eu até indiquei ele como o melhor jogo da atual geração no tópico que discute o tema. É um jogo de mundo aberto, nos moldes da série GTA, mas tem toda a ambientação dos anos 40/50, músicas bem trabalhadas, diálogos, personagens, carros e cenários bem fiéis aos da época... Você pode de fato viver a transição para os anos 50 com o início da era rockabilly... Sério, joga. Vale demais a pena.


mafia 2 eu li uma analise muito tensa... q reclamava demais da parte da prisao, do mini game de boxe e tal...

Yakuza é um tipo de jogo completamente diferente

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Fallout é deuso demais putz

Ceril

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Aproveitando o tópico

Putz, to no Undead Burg, o que devo fazer? Descobri um chefe minotauto numa ponte e pá, não pareceu dificil, acabei morrendo no vacilo ao cair e não tive paciencia ainda pra recomeçar. Tô no caminho certo?


é o primeiro boss né?

passa a porta pra onde ele ta, sobe a escada da direita e mata os infelizes q ficam atirando flecha. Como os 99% dos inimigos, toca fogo nle q ele n curte. N é difícil mata-lo....ele é lento e lerdo...deixa ele errar o golpe e dpois da uns 2 ou 3 golpes nle...e repete o movimento. basicamente isso.


Eu acho q ele se refere aquele minotauro la embaixo... o Capra Demon, aquele q pula 2 cachorros chatos e fica numa salinha pequena, maioria das pessoas xinga demais ele.

O q vc se refere é aquele Taurus Demon, q eh facil... a 1a vez q lutei contra ele, ele caiu sozinho no buraco, fiquei com raiva pq pensei q perdi itens, ja q nao ia poder buscar no corpo dele...

Quando relembro esses chefes, fico pensando como Demons Souls era bem mais complicado...


Edit- acho q talvez me confundi... pq o Capra Demon nao da para morrer caindo... entao esqueca o q postei.

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
The Witcher 2.

descriptiono negócio é o seguinte + [game d pc] EmptyRe: o negócio é o seguinte + [game d pc]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder